MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Indústrias Colombo recebe inscrições para trainee

Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter concluído a graduação há, no máximo, até dois anos, inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade

Douglas Terenciano
Publicado em 18/12/2017, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Indústrias Reunidas Colombo, atuante no segmento de máquinas, transmissões e componentes agrícolas, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2018, com oportunidades para recém-formados na cidade de Pindorama, localizada no interior do Estado de São Paulo.

Programa de Trainee 2018

Os cursos aceitos não foram informados, contudo, para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter concluído a graduação há, no máximo, até dois anos, inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade, já que a companhia está situada no interior paulista. Além disso, os candidatos devem ter como perfil comportamental as características de liderança, boa comunicação, visão estratégica e de negócios, proatividade, criatividade e trabalho em equipe.

A empresa oferece contratação em regime celetista (CLT), mais os benefícios de auxílio-moradia (durante um mês), vale-alimentação, restaurante no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

De acordo com o hotsite do programa no portal do Vagas.com, responsável pelo recebimento das inscrições, a iniciativa busca desenvolver talentos, proporcionando aprendizado diferenciado, em um ambiente dinâmico, onde obterão conhecimento estratégico de mercado, além da preparação técnica e comportamental para a construção da capacidade de liderança.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1606405.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.