Segundo edital

Concurso Adapar PR: governador anuncia 90 vagas

Não foram revelados muitos detalhes sobre o segundo concurso Adapar PR. Expectativa de novo edital ainda para 2019

0,00(0.0%)0 voto(s)

Camila Diodato
Publicado em 03/07/2019, às 15h16 - Atualizado em 22/07/2019, às 23h22

Concurso Adepar: Paraná tem centenas de citricultores
Pedro CrusiolAdapar

O governador do Paraná, Ratinho Junior, divulgou a realização do segundo concurso Adapar (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná). Em meio a um anúncio de 6.000 vagas, o dirigente comentou que 90 se destinarão ao quadro de pessoal da agência.

Não foram revelados detalhes sobre tais chances, como as carreiras, níveis de escolaridade e a previsão do lançamento do edital.

A expectativa é de que os preparativos para o concurso Adapar sejam iniciados em breve e que o certame aconteça ainda em 2019.

Concurso Adapar: edital anterior

Em 2014, foi publicado o primeiro concurso Adapar com 200 vagas, sendo 93 para assistente de fiscalização da defesa agropecuária e 107 para fiscal de defesa agropecuária.

O cargo de assistente contemplou especialidades com exigência de curso técnico, enquanto a função de fiscal ficou para candidatos com formação superior.

Os participantes foram submetidos a duas etapas: prova objetiva com questões de múltipla escolha e avaliação médica. O teste objetivo aconteceu nos municípios de Cascavel, Curitiba e Londrina.

O JC Concursos acompanhará todos os detalhes do concurso Adapar e divulgará todas as novidades.

Prova anterior Adapar (PR)

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas anteriores de FISCAL, para nível médio e superior, além do gabarito para consulta. É importante avaliar a organizadora responsável, se ainda está habilitada para realizar o novo concurso ANA, direcionando a preparação para o estilo da banca.

A cobertura completa do concurso Adapar (PR), para os diversos cargos, você poderá acompanhar por aqui.

Comentários

Mais Lidas