Segundo edital

Concurso Adapar PR: edital abrirá 80 vagas

Expectativa de que novo edital do concurso Adapar seja lançado ainda para 2019. Oportunidades para duas carreiras

1,00(20.0%)1 voto(s)

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/08/2019, às 12h43 - Atualizado em 07/10/2019, às 14h54

Concurso Adepar: unidade em Curitiba
Google Street View

Com autorização recebida pelo governador Ratinho Junior, o edital do segundo concurso Adapar (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná) abrirá um total de 80 vagas para p seu quadro de pessoal.

O próximo passo para a realização do processo seletivo será a contratação da banca organizadora, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

Do total de chances liberadas, 30 destinam-se à carreira de médico veterinário e 50 para técnico em agropecuária. As oportunidades são para o nível médio e o ensino superior.

Concurso Adapar: edital anterior

Em 2014, foi publicado o primeiro concurso Adapar com 200 vagas, sendo 93 para assistente de fiscalização da defesa agropecuária e 107 para fiscal de defesa agropecuária.

O cargo de assistente contemplou especialidades com exigência de curso técnico, enquanto a função de fiscal ficou para candidatos com formação superior.

Os participantes foram submetidos a duas etapas: prova objetiva com questões de múltipla escolha e avaliação médica. O teste objetivo aconteceu nos municípios de Cascavel, Curitiba e Londrina.

O JC Concursos acompanhará todos os detalhes do concurso Adapar e divulgará todas as novidades.

Prova anterior Adapar (PR)

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas anteriores de FISCAL, para nível médio e superior, além do gabarito para consulta. É importante avaliar a organizadora responsável, se ainda está habilitada para realizar o novo concurso ANA, direcionando a preparação para o estilo da banca.

Concurso Adapar: estude matemática

A cobertura completa do concurso Adapar (PR), para os diversos cargos, você poderá acompanhar por aqui.

concursosconcursos publicosconcursos pr (paraná)concursos 2019

Comentários

Mais Lidas