A partir do dia 3 de julho

Aeronáutica inscreve para estágio de capelães

As vagas são para sacerdotes católicos apostólicos romanos e pastores evangélicos. As provas escritas acontecerão em 16 cidades

0,00(0.0%)0 voto(s)

Vinicius Martins
Publicado em 30/06/2014, às 09h41

Estão abertas as inscrições para o exame de admissão ao estágio de instrução e adaptação para capelães da Aeronáutica em 2015.

A função de sacerdote católico apostólico romano (3) é oferecida a candidatos do sexo masculino e o posto de pastor evangélico (1) para pretendentes de ambos os sexos.

Com duração de 17 semanas, o estágio de instrução e adaptação para capelães da Aeronáutica (EIAC) será ministrado em Belo Horizonte/MG.

Os interessados podem se inscrever de 3 de julho a 5 de agosto pelos sites do Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br) e pelo endereço eletrônico do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (www.ciaar.com.br). As taxas custam R$ 120.

As provas escritas estão marcadas para o dia 21 de setembro. Elas serão realizadas nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Belém/PA, Recife/PE, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Natal/RN, Rio de Janeiro/RJ, Campo Grande/MS, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Santa Maria/RS, Brasília/DF, Manaus/AM, Boa Vista/RR e Porto Velho/RO.

Os aprovados nesta fase serão submetidos à concentração intermediária, que ocorre a partir do dia 27 de outubro, no Rio de Janeiro. Nesta fase, os concorrentes serão orientados sobre a realização da inspeção de saúde (INSPSAU), do exame de aptidão psicológica (EAP), do teste de avaliação do condicionamento físico (TACF) e das solicitações de recurso para a concentração final, que acontece em Belo Horizonte.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Comentários

Mais Lidas