MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aeronáutica inscreve para 23 postos de dentista

As provas escritas estão previstas para 16 de junho e terão duração máxima de 4h20. O curso de adaptação será ministrado em Belo Horizonte

Carolina Pera
Publicado em 03/04/2013, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento de Ensino da Aeronáutica divulgou edital do exame de admissão ao curso de adaptação de dentistas do ano de 2014.

As oportunidades são para as seguintes especialidades:cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial – CBM (2), dentistica – DNT (7), endodontia – ENT (3), estomatologia – ETM (1), implantodontia – IMP (2), odontopediatria –OPE (3), prótese dentária – PDN (2), periodontia –PER (2) e ortodontia – ORD (1).

Há postos no Rio de Janeiro/RJ, São José dos Campos/SP, Belém/PA, Recife/PE, Brasília - Gama/DF, São Paulo – Guarulhos/SP, Curitiba/PR, Natal – Parnamirim/RN, Porto Velho/RO, Santa Maria/RS, Boa Vista/RR, Manaus/AM, Campo Grande/MS.

Como participar – As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de abril às 15h, por meio do site Força Aérea Brasileira (http://www.fab.mil.br). A taxa é de R$ 120.

Seleção – As provas escritas estão previstas para 16 de junho e terão duração máxima de 4h20.

O processo seletivo consistirá das seguintes etapas: Exame de Escolaridade (EE), que contém questões de língua portuguesa (gramática e interpretação de texto) e redação (RED); teste de Conhecimentos Especializados (CE); Análise da Secretaria da Comissão de Promoções de Oficiais (SECPROM) ou da Secretaria da Comissão de Promoções de Graduados (SECPG); Inspeção de Saúde (INSPSAU); Exame de Aptidão Psicológica (EAP); Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); Prova Prático-Oral (PPO); e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso.

O curso de adaptação será ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte - MG, terá a duração aproximada de 17 semanas e abrangerá instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado.

Verifique os editais completos anexos ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Aeronáutica
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

02/04/2013 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/05/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/06/2013 Prova Adicionar no Google Agenda
16/06/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.