CFS

Concurso Aeronáutica: saiu gabarito para sargento

Participantes do concurso Aeronáutica realizaram a prova objetiva no último domingo (17). Estão em disputa 252 vagas

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/11/2019, às 08h00 - Atualizado em 18/11/2019, às 13h38

Concurso Aeronáutica - militares da Força Aérea Brasileira
Divulgação

Foi divulgado nesta segunda-feira (18) o gabarito do concurso Aeronáutica destinado a preencher 252 vagas para admissão ao Curso de Formação de Sargentos (CFS) no segundo semestre de 2020.

Aplicada no último domingo (17), a prova objetiva cobrou a resolução de questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física.

Para consultar o gabarito, além da resolução comentada das questões, os candidatos devem acessar a área dedicada ao processo seletivo no site da Força Aérea Brasileira (FAB).

Concurso Aeronáutica: próximas fases

As demais etapas incluem: inspeção de saúde, exame psicológico, teste físico, procedimento de heteroidentificação (comprovação de etnia) e validação documental, entre fevereiro e junho. O início do curso está previsto para 1 de julho.

Destinadas a candidatos com ensino médio, as oportunidades em disputa estão distribuídas entre 14 especialidades e pagam R$ 3.825 (valor correspondente ao cargo de terceiro sargento).

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Aeronáutica para sargento

Dicas de estudo para o concurso Aeronáutica

concursos abertosconcursos 2020provas anteriores

Comentários

Mais Lidas