Tudo Sobre

Concurso Alema

Concurso AL MA: seleção em fase de definição de cargos e vagas

O concurso Al Ma (Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão) precisa realizar nova seleção para substituir pessoal não concursado que atua em seu quadro de pessoal. Comissão já está formada



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/06/2020, às 10h09 - Atualizado às 15h17

Concurso AL MA: sede da Assembleia Legislativa do Maranhão
Divulgação

Segue em pauta a realização do novo concurso Al Ma  (Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão). A seleção já conta com comissão formada há um ano, desde junho de 2019, que trabalha no processo de levantamento de cargos e vagas. Segundo as últimas informações, o procedimento segue em andamento e, após encerrado, poderá ser escolhida a banca organizadora. Somente então será marada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.  Novas informações devem ser confirmadas em breve

A seleção é necessária em virtude de decisão judicial, no sentido de substituir servidores admitidos sem concurso público até 5 de agosto de 1983.

A comissão do concurso Alema é presidida pelo diretor de recursos humanos da casa, Eduardo Pinheiro Ribeiro. Também fazem parte o procurador geral Tarcísio Almeida Araújo, a auditora geral adjunta Elaine de Fátima Jinkings Rodrigues e o técnico de gestão administrativa Luiz Carlos Noleto Chaves.  

Concurso Al MA: saiba como foi a última seleção

O último concurso Al MA ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 92 vagas, destinadas aos cargos de consultor legislativo especial, técnico de gestão administrativa, assistente legislativo e auxiliar legislativo operacional. 

A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

+ Resumo do Concurso Alema

Assembleia Legislativa MA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MA

concursosconcursos ma (maranhão)concursos 2020provas anteriores

Comentários

Mais Lidas