Câmara Municipal

Concurso em Corumbataí do Sul PR: inscrições abertas

Oferta do edital é de uma vaga para o cargo de técnico de administração legislativa III, que requer ensino médio. Prazo se encerrará em 21 de dezembro

Patricia Lavezzo
Publicado em 27/11/2018, às 13h18

Já estão abertas as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Corumbataí do Sul, localizada no Estado do Paraná. Oferta é de uma vaga para a função de técnico de administração legislativa III. 

O cargo exige diploma de conclusão de curso de ensino médio. O salário inicial é de R$ 1.509,77 para jornada de trabalho semanal de 40 horas. 

A ficha cadastral estará disponível no site www.institutoexcelenciapr.com.br até o dia 21 de dezembro. O valor da taxa de participação é de R$ 120. 

O certame será constituído de uma única etapa: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa e interpretação de textos (peso 3), dez de legislação (peso 3) e dez de conhecimentos específicos (peso 4). 

A avaliação terá duração máxima de três horas e será aplicada no município de Corumbataí/PR no dia 13 de janeiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado com antecedência mínima de três dias. 

Descrição do cargo da Câmara de Corumbataí do Sul PR

Técnico de administração legislativa III - execução das atividades relativas aos serviços de protocolo, correspondência e arquivo, além da supervisão dos serviços auxiliares da câmara municipal; execução do expediente e registro das atividades legislativas; apoio das atividades relativas aos serviços de contabilidade, tesouraria, pessoal, material e patrimônio; supervisão no atendimento à mesa e aos vereadores e convidados, durante às sessões plenárias, reuniões e outros eventos da câmara; elaboração de atas e controle dos atos; preparação da rotina referente às reuniões ordinárias e extraordinárias da câmara municipal; organização das publicações de todas as matérias, em especial as relativas aos atos do Poder Legislativo; organização e apoio referente às indicações e requerimentos de autoria dos vereadores para apresentação em plenário; organização do calendário das reuniões ordinárias por sessão legislativa; controle das compras de materiais de consumo e permanente, de competência do Poder Legislativo, subordinado às determinações superiores; conhecimentos básicos de informática, internet e outros; efetuar outras tarefas correlatas de inferior ou mesmo nível de complexidade e responsabilidade.
 

Sobre Instituto Excelência

Sediado em Maringá, no interior paranaense, o Instituto Excelência pode ser contatado pelo telefone (44) 3026-1016, além do e-mail contato@institutoexcelenciapr.com.br.

Comentários

Mais Lidas