Em breve

Concurso Câmara de Curitiba PR: definida banca organizadora

Edital do concurso da Câmara de Curitiba não deve demorar para ser publicado. Não foram revelados cargos e nem número de vagas por enquanto

0,00(0.0%)0 voto(s)

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/09/2019, às 12h53 - Atualizado às 16h44

Concurso Câmara Curitiba: frente do órgão
Google Street View

Avançaram os preparativos para a realização do concurso Câmara de Curitiba, que fica no Estado do Paraná (PR). O órgão definiu a empresa responsável por cuidar de todas as etapas do certame.

Selecionada por dispensa de licitação, a empresa responsável pelo processo seletivo da Câmara de Curitiba será a Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar).

Não foram revelados os detalhes sobre o número de vagas e os cargos. A expectativa é de que o edital seja publicado logo após a assinatura do contrato com a organizadora.

Concurso Câmara de Curitiba: último edital

Em 2017, foi lançado o edital da Câmara de Curitiba para o preenchimento de 115 vagas em seu quadro de pssoal.

Sob a organizadora do Instituto OPET, o concurso teve oportunidades nas carreiras de analista legislativo, assessor ás comissões, assessor jurídico, jornalista, redator, analista de sistemas, contador, assistente social, enfermeiro, médico, taquígrafo, técnico administrativo, técnico em enfermagem, técnico de suporte de informática, motorista e telefonista.

Os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva com questões de múltipla escolha sobre conhecimento gerais e específicos. Para taquígrafo, ainda houve uma avaliação prática.

Estude português para o concurso Câmara de Curitiba

+ O JC Concursos traz novidades sobre este processo seletivo na página do concurso Câmara de Curitiba, onde há mais vídeos de estudo, anexos e provas anteriores.

concursosconcursos publicosconcursos pr (paraná)

Comentários

Mais Lidas