Salários até R$ 5,7 mil

Câmara de Monte Alto SP oferece sete vagas em concurso

Oportunidades estão distribuídas entre funções destinadas a profissionais de todas as escolaridades. Inscrições começam nesta quinta-feira (6)

Samuel Peressin
Publicado em 04/12/2018, às 10h35

A Câmara de Monte Alto, no interior paulista, divulgou edital de concurso público com oferta de sete vagas: são seis imediatas e uma para cadastro reserva (CR).

As funções de auxiliar de serviços legislativos (1 posto e salário de R$ 1.844,90) e motorista CNH "D" (1 CR - R$ 2.719,15) requerem nível fundamental incompleto. 

Com ensino médio é possível concorrer ao cargo de auxiliar técnico legislativo (3 - R$ 2.719,15). 

Curso superior é requisito para analista de tecnologia da informação (1 - R$ 2.719,15) e procurador jurídico (1 - R$ 5.784,87). 

Os vencimentos informados já incluem o auxílio alimentação mensal de R$ 300. Além disso, o Legislativo oferece plano de saúde. 

Concurso Câmara Monte Alto: inscrições e etapas

Disponíveis entre 6 de dezembro e 8 de janeiro, as inscrições devem ser realizadas pelo site www.vunesp.com.br. As taxas variam de R$ 44,50 a R$ 82,20. 

A seleção prevê provas objetiva (todos os cargos) e prático-profissional (procurador), ambas em 17 de março, e teste de direção veicular (motorista), em data a ser definida.  

O concurso da Câmara de Monte Alto terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois, a critério do Legislativo, conforme estabelece o edital.

Concurso Câmara Monte Alto: atribuições do auxiliar técnico legislativo

Atender ao público em geral, prestando informações; orientar sobre a localização de gabinetes e serviços administrativos; recepcionar convidados da mesa diretora; orientar e informar sobre o atendimento dos gabinetes dos vereadores; fazer registro do trânsito de visitantes e convidados; assinar protocolo de recebimento de correspondência; fazer relatórios diários de suas atividades; orientar –se sobre as atividades administrativas relativas ao desempenho de sua função; executar outras atividades que lhe forem atribuídas. Efetuar com urbanidade o atendimento de telefone, conectando as ligações com os ramais no âmbito da Câmara, bem como providenciar chamadas telefônicas sempre que solicitado. Comunicara companhia telefônica acerca de defeitos ocorridos. Anotar e transmitir recados, mantendo a agenda de telefones atualizadas. Identificar todos os visitantes e munícipes. Efetuar a etiquetagem e o envio de documentos via correio, malote ou fax. Operar fotocopiadoras, scanners, encadernadoras e demais equipamentos de reprodução e organização de documentos. Organizar os documentos produzidos e os que lhe deram origem conforme orientações repassadas, encaminhando-os aos interessados. Efetuar o registro e controle de emissão de cópias e operar microcomputador em sistemas de controle básico. Realizar outras tarefas administrativas e correlatas ao cargo por iniciativa própria ou eu lhe forem atribuídas por superior.
 

Sobre Vunesp

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