Até 5 de novembro

Prado Ferreira PR: concurso com postos de nível superior

Oferta do edital é de duas vagas, distribuídas entre os cargos de contador e diretor administrativo. Salário é de R$ 2,5 mil

0,00(0.0%)0 voto(s)

Patricia Lavezzo
Publicado em 30/10/2018, às 11h23

Serão recebidas até o dia 5 de novembro as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Prado Ferreira, localizada no Estado do Paraná. A seleção visa o provimento de duas vagas do seu quadro de pessoal. 

Ofertas estão distribuídas entre os cargos de contador e diretor administrativo, que exigem nível superior específico. A remuneração inicial é de 2.584,30 para ambas as funções.

A KLC - Consultoria em Gestão Pública é a empresa responsável pela organização e execução do certame. A ficha cadastral está disponível no site www.klcconcursos.com.br e o valor da taxa é de R$ 50. 

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e prática discursiva, eliminatórias, e análise de títulos, classificatória. Elas serão aplicadas na cidade de Prado Ferreira/PR no dia 25 de novembro, no período da manhã para o posto de contador e à tarde para diretor administrativo. 

A prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa, cinco de informática, cinco de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos.  

Atribuições dos cargos da Câmara de Prado Ferreira PR

Contador - elaborar empenho das despesas e ordens de pagamento, e controlar o saldo das dotações orçamentárias; efetuar pagamentos de notas fiscais, faturas, carnês e demais documentos financeiros da câmara; preparar documentos e relatórios com vistas ao controle financeiro e orçamentário da câmara; receber, registrar e controlar o numerário transferido pela prefeitura, mantendo-o em conta corrente bancária; manifestar-se nos processos administrativos de ordem financeira; assessorar os vereadores em matérias orçamentárias, tributárias, financeiras e outras relacionadas à contabilidade pública; executar outras tarefas. 

Diretor administrativo - receber, conferir e protocolar expedientes internos e externos que deem entrada na câmara, dando-lhes o devido destino; atender à solicitação de documentos arquivados por parte dos públicos interno e externo, controlando sua saída ou providenciando fotocópias; receber, conferir e registrar todas as matérias a serem apreciadas pelo plenário, acompanhar e controlar os prazos de sua tramitação; conferir a publicação de atos legislativos no órgão oficial de imprensa do município; elaborar ofícios, comunicados, relatórios, portarias, quadros demonstrativos e outros; realizar outras atividades. 
 

Comentários

Mais Lidas