Nível médio

Câmara de Turmalina SP: concurso com inscrições abertas

Oferta do edital é de uma vaga para o cargo de auxiliar administrativo. Prazo se encerrará no dia 20 de novembro

Patricia Lavezzo
Publicado em 08/11/2018, às 14h58

Já estão abertas as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Turmalina, localizada no Estado de São Paulo. A seleção visa o provimento de uma vaga para a função de auxiliar administrativo. 

Para ingressar na carreira é necessário possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio. O salário inicial é de R$ 1.613,53 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

Para participar basta preencher a ficha cadastral no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40. O prazo para registro das candidaturas se encerrará no dia 20 de novembro. 

O certame será constituído de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela contemplará 40 questões de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa, dez de matemática, dez de conhecimentos gerais e dez de conhecimentos específicos. 

Com duração máxima de três horas, a avaliação será aplicada na cidade de Turmalina/SP no dia 9 de dezembro, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições. 

Atribuições do auxiliar administrativo da Câmara de Turmalina SP

Realizar todos os trabalhos burocráticos do legislativo, executando serviços gerais de redação e técnica legislativa, classificando documentos e correspondências, auxiliando a presidência, as comissões e vereadores no desenvolvimento dos trabalhos legislativos da câmara; executar os trabalhos e se responsabiliza pela secretaria administrativa, executando as funções pertinentes ao Poder Legislativo; auxiliar na redação das correspondências oficiais da câmara; redigir os atos administrativos, expedientes, atas, resoluções, projetos de lei e outros correlatos; atender ao público; auxiliar no controle de projetos pautados, constando prazos para apreciação, adiamentos, aprovação ou rejeição e outros motivos de encerramento, para tramitação da matéria; auxiliar no arquivamento de leis, decretos legislativos, resoluções, moções, requerimentos, indicações, atos e sistema de referenciamento em meio magnético ou manual; auxiliar nas atividades relacionadas ao protocolo, arquivos e zeladoria da câmara municipal; auxiliar durante as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, fornecendo material de apoio que se fizer necessário para atender as solicitações do vereador; executar serviços simples de escritório, arquivando, tirando cópias de documentos, atendendo telefone, anotando recados e outros, para auxiliar o andamento dos serviços administrativos; orientar e encaminhar visitantes às diversas unidades da organização, prestando informações necessárias, atendendo às solicitações dos mesmos; manusear e operar os aparelhos de som da edilidade e demais equipamentos eletrônicos utilizados na gravação dos trabalhos legislativos, de forma e executar outras tarefas que lhe forem determinadas pelo superior imediato.
 

Comentários

Mais Lidas