MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Campinápolis/MT: ofertas para área de saúde

A cidade de Campinápolis, no estado do Mato Grosso, está com concurso público aberto para o provimento de 21 vagas disponíveis

Da Redação/SP
Publicado em 27/04/2017, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura Municipal de Campinápolis, no Mato Grosso, está com inscrições abertas para concurso público. O processo seletivo tem como intuito o preenchimento de 21 vagas disponíveis na área de saúde.
Os cargos oferecidos são de agente comunitário de saúde (17) e agente de combate a endemias (4). Para participar, é preciso possuir ensino fundamental completo e, no caso da função de agente comunitário de saúde, é requisito residir na micro área para qual se candidatou. Os salários são de R$ 1.014 para ambos.  

Concurso de Campinápolis/MT: participação


As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Campinápolis já estão abertas e serão recebidas pela internet. Os interessados devem acessar o site www.campinapolis.mt.gov.br e preencher formulário eletrônico até o dia 5 de maio. 
Os candidatos executarão uma prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha. A avaliação será aplicada no dia 11 de junho, com início às 8h e tempo de duração de quatro horas. Os aprovados na prova objetiva deverão participar do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, com carga horária de oito horas e aproveitamento mínimo de 90%. A data, local e horários do curso serão divulgados a partir do dia 5 de julho. 
Os resultados e demais informações a respeito do concurso público da Prefeitura de Campinápolis/MT serão divulgados no Jornal Oficial da AMM – Associação Mato-Grossense dos Municípios e no site www.campinapolis.mt.gov.br, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar as publicações referentes ao processo seletivo.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Campinápolis

Prefeitura Campinápolis
Vagas: 21
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário: De R$ 1014,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT
Cidades: Campinápolis - MT

+ Agenda do Concurso

23/04/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/05/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/06/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
11/06/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.