Tudo Sobre

Concurso Casan SC

Concurso Casan SC: banca em breve para novo edital

Novo concurso Casan SC (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) deve contar com 20 vagas iniciais e cadastros em diversos cargos



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2020, às 10h35 - Atualizado às 14h58

Concurso Casan SC: sede da Casan SC
Divulgação

Segue em pauta a elaboração do novo concurso Casan SC (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento). A seleção, já autorizada, segue em fase de definição da banca organizadora, que deve ser anunciada no decorrer das próximas semanas. A oferta será de 20 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos, com opções de níveis médio,  técnico e superior. Do total de postos imediatos, 17 são para cargos com exigência de ensino médio, 2 para formação técnica e 1 para nível superior. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

As oportunidades de ensino médio serão para os seguintes cargos: instalador hidráulico sanitário (2), agente administrativo operacional (8), operador de ETA ETE (2), assistente adminsitrativo (5) e auxiliar de enfermagem do trabalho (cadastro reserva).

Para formação técnica, eletrotécnico (CR), técnico de laboratório (CR), técnico de segurança do trabalho (CR), técnico em eletrônica (CR), técnico em mecânica (1), técnico em saneamento (1), técnico em contabilidade (CR) e técnico em edificações (CR).

Por fim, para nível superior: administrador (CR), advogado (CR), analista de sistemas - desenvolvedor de sistemas (CR), arquiteto (CR), assistente social (CR), biólogo (CR), bioquímico (CR), contador (CR), economista (CR), engenheiro sanitarista (CR), engenheiro civil (1), engenheiro químico (CR), engenheiro eletricista (CR), engenheiro mecânico (CR), engenheiro de controle e automação (CR), geólogo (CR), jornalista/analista de comunicação (CR), médico do trabalho (CR), psicólogo (CR), químico (CR).  

Concurso Casan SC: saiba como foi a última seleção

O último concurso Casan SC ocorreu em 2015. A oferta foi de 26 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal para diversos cargos. As remunerações iniciais variavam de R$ 1.749,86 a R$ 7.086,43. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto AOCP.

Em 26 de junho foi divulgada a autorização para o preenchimento de 31 remanescentes do concurso de 2015

 

concursosconcursos 2020concursos sc (santa catarina)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas