Níveis médio e superior

Concurso CAU SP: assinado contrato com banca para novo edital

O novo concurso Cau SP (Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo) contará com opções de níveis médio e superior. Edital em breve

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/11/2019, às 10h37 - Atualizado às 14h49

Concurso CAU SP: prédio do CAU SP
Google Maps

O concurso CAU SP (Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo) já conta com banca organizadora definida. De acordo com publicação divulgada em diário oficial da união desta terça-feira, 12 de novembro, a escolhida é a Fundação Vunesp, por meio de dispensa de licitação. O documento já indica a assinatura do contrato com a empresa, o que permite que a publicação do edital de abertura inscrições ocorra já nos próximos dias. Desta forma, os interessados devem ficar de sobreaviso.

Embora cargos e vagas ainda não tenham sido anunciados, já está certo que a seleção será para carreiras com exigências de ensino médio e nível superior. O documento, inclusive, determina os valores que serão cobrados pelas taxas, que serão de R$ 56,50 para as carreiras de ensino médio e R$ 82,20 para nível superior.

Concurso CAU SP : saiba como foi a última seleção

O último concurso CAU SP ocorreu em 2018, quando foram oferecidas 9 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi a CKM. Do total de oportunidades, 8 foram para o cargo de assistente técnico administrativo, sendo 7 para a cidade de São Paulo e 1 para Sorocaba. Além disso, o concurso também contou com 1 oportunidade imediata e cadastro para analista técnico judiciário – advogado.

Concurso CAU SP: veja dicas de raciocínio lógico

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

concursosconcursos 2019concursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas