MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso do Cefet/MG seleciona para vagas de professor

Inscrições para o concurso do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet) vão até 19 de fevereiro. Ofertas estão distribuídas entre unidades de Belo Horizonte, Curvelo e Timóteo

Samuel Peressin
Publicado em 15/02/2017, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet) recebe até 19 de fevereiro as inscrições para o concurso que selecionará nove professores substitutos em caráter temporário.

Destinadas a docentes com ensino superior e pós-graduação, as chances estão distribuídas entre unidades de Belo Horizonte, Curvelo e Timóteo e têm carga horária semanal que varia de 20 a 40 horas. O edital, contudo, não informa o salário das funções.

Há ofertas no concurso do Cefet para as áreas de história (1 posto), otimização (1), geografia (1), tornearia/fresagem/ajustagem (1), hidráulica/instalações hidráulicas/fenômenos de transportes (1), matemática/métodos numéricos (1), tecnologia das construções/construção civil (1), estradas/ferrovias/obras de terra e enrocamento/gestão de transporte (1) e gestão ambiental/controle de processos industrial/legislação ambiental/gestão de resíduos sólidos (1)

Concurso Cefet: inscrições e provas


As inscrições para o concurso devem ser realizadas pelo site do Cefet (www.cefetmg.br). De acordo com o edital, caso não haja candidatos inscritos até 19 de fevereiro, o prazo será prorrogado por dez dias.

Os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, entrevista e prova de desempenho didático ou escrita, em datas a serem definidas.

Os professores contratados terão vínculos com duração máxima de dois anos, conforme estabelece o edital, disponível para consulta entre os anexos da notícia.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CEFET

CEFET
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

10/02/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/02/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/02/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.