Em licitação

Concurso CRC BA inicia preparativos para publicar edital

Expectativa de que concurso do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia seja lançado até início de 2019

0,00(0.0%)0 voto(s)

Camila Diodato
Publicado em 17/10/2018, às 15h30 - Atualizado em 24/06/2019, às 09h11

Concurso CRC BA - foto do órgão
Divulgação

Concurso CRC BA (Conselho Regional de Contabilidade da Bahia) fará novo concurso público em breve. O órgão já iniciou os preparativos e lançou um pregão eletrônico que visa a contratar empresa para prestação de serviços em consultoria especializada em recursos humanos para elaboração e implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e assessoramento técnico nas etapas que antecederem a realização do certame.

A empresa contratada irá elaborar o plano de cargos, que conterá as oportunidades que devem ser oferecidas no edital. Até que essa etapa seja concluída pela instituição, ainda não haverá informações sobre a quantidade de vagas e as carreiras contempladas.

Depois de delimitada as oportunidades que serão oferecidas no concurso do CRC BA, é que o órgão elaborará o edital. A expectativa é de que a seleção ocorra até o início de 2019.

Último concurso CRC BA

Em 2011, o conselho divulgou seleção para o preenchimento de dez vagas imediatas e a formação de cadastro reserva de pessoal.

Candidatos com ensino médio puderam concorrer às profissões de auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais.

As colocações de técnico em contabilidade e técnico em informática destinarão-se aos profissionais com nível médio e curso técnico.

Diploma de graduação habilitou a participação para os postos de fiscal contador, assistente técnico, advogado, contador e analista de sistemas.

Prova anterior CRC (BA)

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas do último concurso CRC, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso CRC BA.

Acompanha no JC Concursos os detalhes até a publicação do edital, previsto para os próximos meses.

Comentários

Mais Lidas