Em licitação

Concurso CRC BA inicia preparativos para publicar edital

Expectativa de que concurso do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia seja lançado até início de 2019

Camila Diodato
Publicado em 17/10/2018, às 15h30 - Atualizado em 24/06/2019, às 09h11

Concurso CRC BA - foto do órgão
Divulgação

Concurso CRC BA (Conselho Regional de Contabilidade da Bahia) fará novo concurso público em breve. O órgão já iniciou os preparativos e lançou um pregão eletrônico que visa a contratar empresa para prestação de serviços em consultoria especializada em recursos humanos para elaboração e implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e assessoramento técnico nas etapas que antecederem a realização do certame.

A empresa contratada irá elaborar o plano de cargos, que conterá as oportunidades que devem ser oferecidas no edital. Até que essa etapa seja concluída pela instituição, ainda não haverá informações sobre a quantidade de vagas e as carreiras contempladas.

Depois de delimitada as oportunidades que serão oferecidas no concurso do CRC BA, é que o órgão elaborará o edital. A expectativa é de que a seleção ocorra até o início de 2019.

Último concurso CRC BA

Em 2011, o conselho divulgou seleção para o preenchimento de dez vagas imediatas e a formação de cadastro reserva de pessoal.

Candidatos com ensino médio puderam concorrer às profissões de auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais.

As colocações de técnico em contabilidade e técnico em informática destinarão-se aos profissionais com nível médio e curso técnico.

Diploma de graduação habilitou a participação para os postos de fiscal contador, assistente técnico, advogado, contador e analista de sistemas.

Prova anterior CRC (BA)

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas do último concurso CRC, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso CRC BA.

Acompanha no JC Concursos os detalhes até a publicação do edital, previsto para os próximos meses.

Comentários

Mais Lidas