Tudo Sobre

Concurso Creci MS

Concurso Creci MS: edital em breve para níveis médio e superior

O novo concurso Creci MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul) já conta com cargos e banca definidos. Edital em breve



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/02/2020, às 12h22 - Atualizado às 14h41

Concurso Creci MS: sede do Creci MS
Google Maps

Um novo concurso Creci MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul) deve ocorrer em breve. A seleção já conta com cargos definidos e banca organizadora escolhida. A responsável pela aplicação das provas será o Instituto Quadrix. Com isto, a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições possa ser publicado nas próximas semanas. As remunerações iniciais devem variar de R$ 1.259,79 a R$ 2.438,05. Novas informações devem ser confirmadas nos próximos dias.

A oferta de vagas ainda não foi anunciada, o que deve ocorrer somente com a liberação do edital. De qualquer forma, já está certo que as oportunidades serão para quem possui nível médio e nível superior

No caso de ensino médio, as oportunidades serão para a carreira de assistente administrativo, com lotação nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.
Para nível superior, as opções serão para advogado, agente fiscal, analista de TI e contador, com lotação somente na cidade de Campo Grande.

Concurso Creci MS: saiba mais sobre a seleção

O último concurso Creci MS ocorreu em 2018, quando foram oferecidas quatro vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi a MS Concursos.

As opções foram para os cargos de profissional de suporte técnico – assistente administrativo, profissional de suporte técnico – serviços operacionais, profissional analista superior – advogado e profissional analista superior – analista de TI

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

concursosconcursos ms (mato grosso do sul)concursos 2020provas anteriores

Comentários

Mais Lidas