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Saiu convocação para as provas do concurso Cref SE 2019

Avaliações do concurso do Cref SE (Conselho Regional de Educação Física de Sergipe) serão aplicadas neste domingo (20). Edital tem oportunidades em cargos de níveis médio e superior

Samuel Peressin
Publicado em 17/01/2019, às 09h12

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O Instituto Quadrix divulgou a convocação para as provas do concurso do Cref SE (Conselho Regional de Educação Física da 20ª Região - Sergipe) destinado a preencher 75 vagas, sendo quatro imediatas e 71 para formação de cadastro reserva (CR). Os exames ocorrem neste domingo (20). 

Profissionais com ensino médio disputam o cargo de assistente administrativo (3 postos + 42 CR e salário de R$ 2.287,16). 

Curso superior em educação física é requisito para quem concorrer como agente de orientação e fiscalização (1 + 29 CR - R$ 4.236,87). 

Os vencimentos informados já incluem o vale refeição diário de R$ 28 (total de R$ 616, considerando 22 dias). Além disso, os contratados terão direito a assistência médica, vale transporte e seguro de vida (apenas para agente). 

• APOSTILAS CONCURSO CREF SE 2018 - AGENTE E ASSISTENTE

Ambas as carreiras têm lotação em Aracaju e jornada semanal de 40 horas. Os contratos serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), de acordo com o edital.  

As inscrições foram recebidas até 10 de dezembro, por meio do site do Insituto Quadrix (http://www.quadrix.org.br). A banca cobrou taxas de R$ 50 (nível médio) e R$ 60 (superior). 

Etapas

O processo seletivo envolverá provas objetiva e discursiva, com aplicação em 20 de janeiro, na capital. A primeira trará 120 questões do tipo 'certo' ou 'errado', enquanto a segunda cobrará a elaboração de uma redação com até 30 linhas. 

O conteúdo programático inclui língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e matemático, ética no serviço público, legislação e conhecimentos específicos (ambos os cargos), além de atualidades (assistente) e direito constitucional (agente). 

O concurso do Cref SE terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do órgão, conforme estabelece o edital

Cronograma

Atribuições do assistente administrativo

Recepcionar, conferir documentos e montar o processo para registro de profissionais e estabelecimentos no Cref/SE; Emitir boleto para cobrança de anuidades e taxas dos profissionais e estabelecimentos, juntamente com a posterior conferência e baixa dos títulos bancários compensados; Confeccionar cédulas de identidade profissional e certificados de credenciamento, encaminhando os processos para deliberação pela Presidência; Emitir Relatório de Débitos referente às anuidades em atraso, encaminhando para deliberação pela Coordenação Administrativa; Atender ao público, na recepção, por telefone e e-mail, sobre assuntos administrativos e financeiros, recebendo e protocolando documentos, encaminhando-os à Coordenação Administrativa; Enviar e receber correspondências, inclusive malotes, ofícios, boleto bancário, carta de cobrança, cédulas e/ou credenciamento, realizando outras tarefas correlatas; Recepcionar as contas a pagar, montar os processos de pagamento e efetuar os lançamentos no sistema de contas a pagar; Realizar o levantamento dos materiais de suprimento e permanente, identificar a necessidade de compra, auxiliar na preparação da requisição de compra, realizar coleta de preços e encaminha o processo de compra; Auxiliar os Assessores e Coordenadores quando solicitado; Enviar os requerimentos de baixa de inscrição, cancelamento, suspensão, revigoramento, baixa por falecimento e isenção para deliberação pela Coordenação Administrativa; Efetuar serviços de digitação em geral, inclusive os processos no sistema; Realizar contato com os profissionais e estabelecimentos registrados no Conselho para resolução de pendências; Operar equipamentos de fax, fotocópia, plastificação, encadernação, computador e outros equipamentos; Realizar os lançamentos contábeis no Sistema Informatizado de Contabilidade do Cref/SE; Atualizar o sistema utilizado pelo Cref/SE com todos os dados informados pela Pessoa Física ou Jurídica em procedimento de registro ou atualização cadastral; Confeccionar pastas com documentação das pessoas jurídicas e/ou físicas; Emitir certidões e atestados; Emitir ofícios nos modelos disponibilizados pelo setor jurídico; Arquivar as documentações recebidas nos arquivos do Cref/SE; Atualizar o protocolo das documentações utilizadas assegurando o não extravio de documentos. executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior; preparar e enviar as correspondências de todos os Departamentos/Assessoria; enviar os Ofícios e Ofícios Circulares quando relacionados ao Departamento Administrativo; Pesquisar no Sistema Cadastral e Financeiro a situação dos Profissionais de Educação Física; Receber, abrir, fazer triagem, distribuir e protocolar todas as correspondências recebidas no Cref/SE; Atender as ligações do Cref/SE e repassá-las; Arquivar os documentos gerais do Cref/SE; Elaborar Cartas e Cartas Circulares Internas quando necessário.

Atribuições do agente de orientação e fiscalização

Orientar, fiscalizar, advertir e autuar os profissionais de Educação Física nos diversos campos de atuação em todo o estado de Sergipe, conforme a Legislação vigente e Resoluções do Sistema Confef/Cref’s; Orientar, fiscalizar, vistoriar e autuar estabelecimentos do ensino fundamental e médio, academias de ginástica, estúdios, clubes, empresas de consultoria em educação física, associações esportivas e demais entidades congêneres, em todo estado de Sergipe, informando os procedimentos para o regular funcionamento, conforme a legislação vigente e resoluções do Sistema Confef/Cref’s; Receber denúncias e encaminhar para o Supervisor do Departamento de Orientação e Fiscalização para triagem e deliberação; Realizar a apuração das denúncias e lavrar o Auto de Fiscalização para deliberação pelo Supervisor do Departamento de Orientação e Fiscalização; Participar da elaboração do planejamento, visando a melhoria e a racionalização nos procedimentos e métodos administrativos do Departamento de Orientação e Fiscalização; Prestar atendimento ao público, presencialmente, por e-mail e/ou por Telefone, nos assuntos pertinentes a atuação do profissional e/ou dos estabelecimentos prestadores de serviço da área de Educação Física; Realizar as atividades específicas definidas no Manual Tático Operacional (MTO); Realizar o lançamento do auto de fiscalização no sistema informatizado; Elaborar relatório e prestação de contas técnica e financeira de suas atividades; Participar de reuniões, tanto da Diretoria, como da Comissão de Ética, sempre que solicitado; Realizar cursos e palestras em universidades ou outros órgãos, quando delegado pela Presidência; Participar de cursos e palestras para sua qualificação profissional; Conduzir veículo designado pelo Cref/SE para o exercício de suas atividades e outras tarefas correlatas.

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Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso CREF

CREF 4ª Região - Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região - São Paulo
Vagas: 75
Taxa de inscrição: de R$ 50 a R$ 60
Cargos: Assistente, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2287,16 Até R$ 4236,87
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: SE

+ Agenda do Concurso

30/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/01/2019 Prova Adicionar no Google Agenda

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