Nível superior

Concurso Crefito 3 SP: abertas inscrições para cargo de fiscal

O edital do concurso Crefito 3 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região) tem vagas em oito cidades do Estado de São Paulo

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/11/2019, às 10h14

Concurso Crefito 3: sede do órgão
Google Street View

Entra em vigor nesta segunda-feira, dia 11 de novembro de 2019, o prazo de inscrição do concurso Crefito 3 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região), que abrange o Estado de São Paulo (SP). A seleção preencherá 11 vagas para o cargo de fiscal, sendo duas reservadas a pessoas com deficiência e uma aos pretos e pardos.

A carreira exige ensino superior completo em fisioterapia ou terapia ocupacional, registro no órgão de classe e carteira de habilitação na categoria “B” ou superior, além de disponibilidade para viagens e jornadas flexíveis. A remuneração é de R$ 5.599,80 para carga horária semanal de 40 horas.

De acordo com o edital do concurso Crefito 3, os servidores ainda recebem os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.

As ofertas estão distribuídas entre as seguintes cidades do Estado de São Paulo: Marília (2 vagas), Osasco (1), Presidente Prudente (1), Ribeirão Preto (1), São José dos Campos (1), São Paulo (3), Guarulhos (1) e Sorocaba(1).

Como se inscrever no concurso Crefito 3

A Fundação Vunesp é a empresa responsável pela organização e execução do processo de seleção. As inscrições serão recebidas até o dia 12 de dezembro de 2019, através do site www.vunesp.com.br.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 82,20, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Concurso Crefito 3: provas

Todos os inscritos no concurso Crefito 3 serão avaliados por meio de provas objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório. Elas serão aplicadas na cidade de São Paulo/SP em dias horários e locais a serem comunicados oportunamente.

A prova objetiva contará com 60 questões de múltipla escolha, sendo 12 de língua portuguesa, 12 de raciocínio lógico-matemático, seis de noções de informática e 30 de conhecimentos específicos.

Já a prova dissertativa será composta de um estudo de caso com estreita correlação às atribuições do emprego. Ela avaliará os conhecimentos necessários ao desempenho pleno das atribuições do candidato a função, além de considerar sua capacidade de leitura, de interpretação e de escrita, na forma culta da língua portuguesa.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Crefito 3.

Concurso Crefito 3: dica de estudo

 

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

concursos publicosconcursos abertosconcursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas