Em São Paulo

Concurso CREF 4 escolhe BANCA para novo certame

O concurso CREF 4 (Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região) lançará, em breve, um novo edital que deve ter chances para diversos cargos

0,00(0.0%)0 voto(s)

Camila Diodato
Publicado em 05/06/2018, às 11h20 - Atualizado em 22/06/2019, às 18h02

Situado em São Paulo, o Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (Cref 4) avançou com os preparativos do seu novo concurso Cref 4. Depois de formar a comissão do certame no fim do ano passado, o órgão contratou recentemente a banca organizadora.

A empresa escolhida para elaborar, organizar e executar todas as etapas do processo seletivo é o Instituto Mais. Como a assinatura do contrato já foi realizada, o edital deve ser publicado nas próximas semanas.

O novo concurso do Cref 4 (São Paulo) deve contemplar oportunidades para diversas carreiras e nos mais variados níveis de escolaridade. É grande a expectativa de que as vagas sejam para as funções disponibilizadas no plano de cargos reestruturado em 2017.

Vale lembrar que a comissão é composta por seis membros titulares: Paulo Rogério Oliveira Sabioni, Rodrigo Nuno Peiró Correia, Tadeu Corrêa, Elder Sicoli Lopes, Leandro Cintra Vilas Boas e Lilian Cardeal Silva de Paula.

Plano de cargos do concurso Cref 4

O documento cria 62 vagas em caráter efetivo, ou seja, por meio de concurso público. Estas oportunidades estão distribuídas nos níveis médio e superior de ensino.

Do total de chances, 16 são para auxiliar de serviços administrativos, seis para motorista, dois para analista contábil, uma para analista de infraestrutura de TI, uma para analista de marketing e comunicação, duas para analista de licitações e contrato, duas para analista de recursos humanos, uma para analista de sistemas de TI, duas para analista técnico em educação física, 23 para agente de orientação e fiscalização, duas para controlador interno, uma para ouvidor e três para procurador.

Último concurso do Cref 4

Em 2013, foi realizado o concurso do Cref 4 (SP) para o preenchimento de 24 vagas. A banca organizadora, na ocasião, foi a empresa Cetro Concursos.

As carreiras para nível médio/técnico foram as de assistente de informática (2), mensageiro (1), telefonista (3 + 1 PNE) e agente administrativo (5 + 1 PNE). Já para superior completo, havia chances de agente de orientação e fiscalização (7 + 2 PNE), analista de licitação (1) e secretária executiva (1).

A lotação dos profissionais foi distribuída entre as cidades de Campinas e São Paulo.

Prova anterior para CREF 4 

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou diversas provas anteriores da INSTITUTO MAIS, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Verifique se a organizadora será a mesma para o novo concurso Cref 4, direcionando assim, seu estudo para o estilo da banca.

Sobre Instituto Mais

Prestar serviços nas áreas de gestão de pessoas, educação, qualificação e capacitação aos cidadãos e às organizações públicas e privadas, utilizando metodologia própria e mecanismos de segurança.

O processo de realização do concurso vai desde a análise da legislação, formulação de editais até a publicação de resultados finais, passando pela inscrição de candidatos, via internet, e culminando na elaboração, aplicação e correção das provas em todas as suas fases. 

Comentários

Mais Lidas