Edital em breve

Concurso CRESS PB: cargos já estão definidos

O concurso CRESS PB (Conselho Regional Social da 13ª Região) já conta com banca organizadora definida e o edital deve ser publicado em breve

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/10/2019, às 14h33

Concurso CRESS PB - Sede do CRESS PB
Google Maps

O novo concurso CRESS PB (Conselho Regional Social da 13ª Região), na Paraíba, deve ter o edital de abertura de inscrições publicado em breve. A banca já está definida e será o Instituto Quadrix. Embora a oferta de vagas ainda não esteja definida, os cargos já foram confirmados, contando com oportunidades para níveis médio e superior. As remunerações também serão divulgadas.

Por enquanto, o que está certo é que para ensino médio, a seleção contará com oportunidades para o cargo de assistente administrativo, com lotação somente na cidade Campina Grande.

No caso de nível superior, as oportunidades serão para as carreiras de agente fiscal, assessor de comunicação, secretário executivo e técnico em contabilidade, todos com lotação somente em João Pessoa.

O preenchimento das vagas deverá ser feito de acordo com o regime da consolidação das leis de trabalho (CLT)

Concurso CRESS PB : saiba como foi a última seleção

O último concurso CRESS PB ocorreu em 2015, quando foram oferecidas nove vagas, sendo sete para preenchimento imediato e duas para formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, é a IATC.

As oportunidades foram para os cargos de assistente administrativo, contador, assessor de comunicação – jornalista e agente fiscal – assistente social. A prova objetiva foi composta de questões versando sobre língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Concurso CRESS PB : veja dicas de língua portuguesa

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

concursosconcurso pb (paraíba)concursos 2019provas anteriores

Comentários

Mais Lidas