Rio Grande do Sul

Concurso CRN 2: assinado contrato com a banca

O concurso CRN 2 (Conselho Regional de Nutricionistas), no Rio Grande do Sul, deve ter seu edital publicado nos próximos dias

0,00(0.0%)0 voto(s)

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/08/2019, às 14h37

Concurso CRN 2 - Pessoas resolvendo prova
Divulgação

O novo concurso CRN 2 (Conselho Regional de Nutricionistas), no estado do Rio Grande do Sul, já conta com preparativos em fase adiantada. Acontece que, nesta terça-feira, 27 de agosto, foi publicada a assinatura do contrato com a banca organizadora, que será o Instituto Quadrix, de acordo com o critério de dispensa de licitação. Com isto, a publicação do edital de abertura de inscrições pode ocorrer já nos próximos dias.

Embora a oferta de vagas e respectivos cargos ainda não tenham sido divulgados, já está certo que a seleção contará com oportunidades para quem possui nível médio e nível superior. O prazo de validade com a organizadora vai de 19 de agosto de 2019 a 18 de agosto de 2020.

Concurso CRN 2 – Veja como foi a última seleção

O último concurso CRN 2 ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 3 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, para cargos de níveis médio e superior.
No caso de ensino médio foram oferecidas 1 vaga para assistente administrativo em Porto Alegre, uma para assistente administrativo em Santa Maria, cadastro de auxiliar administrativo em Porto Alegre e cadastro de secretária administrativa em Porto Alegre.
Para nível superior, cadastro para nutricionista fiscal em Porto Alegre e 1 vaga para nutricionista fiscal em Santa Maria.

A banca organizadora também foi o Instituto Quadrix.

Concurso CRN 2 - Veja dicas para provas de raciocínio lógico

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

concursosconcursos 2019concursos rs (rio grande do sul)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas