Em breve

Concurso CRN 6: definida banca para novo edital

O edital do novo concurso CRN 6 (Conselho Regional de Nutricionistas) está previsto para ser liberado já no decorrer dos próximos dias, para níveis médio e superior

0,00(0.0%)0 voto(s)

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/08/2019, às 11h00 - Atualizado às 15h18

Concurso CRN 6 - Prédio da sede do CRN 6
Google Maps

O concurso CRN 6 (Conselho Regional de Nutricionistas), em Pernambuco, deve ter início no decorrer das próximas semanas. Acontece que foi publicada, nesta quinta-feira, 29 de agosto, em diário oficial, a assinatura do contrato com a banca organizadora da seleção, que será o Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social. Cargos e oferta de vagas deverão ser anunciados com a liberação do documento. Novas informações deverão ser confirmadas em breve

Por enquanto, o que pode ser adiantado sobre a seleção é que deve contar com oportunidades para carreiras que contam com exigências de nível médio e nível superior.
A jurisdição do CRN 6 é formada pelos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão. Também conta com atuação através das representações nas cidades de Bacabal (MA), Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Imperatriz (MA), Sobral (CE) e Petrolina (PE).

Concurso CRN 6 – Saiba como foi a última seleção

O último concurso CRN 6 ocorreu em 2015, com uma oferta de 804 vagas, sendo 4 imediatas e 800 cadastros reserva de pessoal. As oportunidades foram para cargos de nível médio, nas carreiras de auxiliar administrativo e assistente de informática; e nível superior, para a carreira de nutricionista fiscal.

As oportunidades foram para as cidades de João Pessoa (PB), Recife (PE), Imperatriz (MA), Maceió (AL), Fortaleza (CE), São Luis (MA), Teresina (PI) e Natal (RN). A banca, na ocasião, foi o Instituto Quadrix.

Sobre Consulplan

Associação de direito privado, sem fins lucrativos, o Instituto Consulplan atua na organização de concursos públicos, vestibulares e capacitação e treinamento de pessoal. O telefone da banca é (32) 3721-1225.

concursosconcursos pe (pernambuco)concursos 2019provas anteriores

Comentários

Mais Lidas