Edital em breve

Concurso CRO SP: escolhida banca para 420 vagas

O novo concurso CRO SP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) terá 70 vagas imediatas e 350 cadastros, de níveis médio e superior

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/12/2019, às 10h29 - Atualizado às 14h54

Concurso CRO SP: sede do CRO SP
Google Maps

concurso CRO SP (Conselho Regional de Odontologia SP) já conta com banca organizadora definida. De acordo com publicação em diário oficial da união nesta terça-feira, a vencedora do processo licitatório é o RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais. Porém, as demais participantes ainda contam com a possibilidade de apresentar recursos. Caso não sejam apresentados ou não sejam considerados procedentes, a empresa poderá ser oficializada. Novas informações devem ser confirmadas em breve

A seleção deve contar com 420 vagas, sendo 70 para preenchimento imediato e 350 para formar cadastro reserva de pessoal. Do total, 162 são para oportunidades com exigência de ensino médio e  258 para nível superior.  Novas informações serão confirmadas em breve

Por enquanto, a classificação das quatro empresas participantes da fase de proposta técnica é a seguinte: RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais e Sarmento Concursos Ltda (54 pontos),  Sarmento Concursos Ltda (37),  Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - Idib (29) e  Integri Brasil Projetos e Serviços Ltda EPP (25). 

Para quem possui ensino médio, as oportunidades previstas são para os cargos de auxiliar administrativo (21 vagas imediatas e 105 cadastros) e agente fiscal (6 vagas e 30 cadastros).

Para nível superior: fiscal (8 vagas e 40 cadastros), analista de desenvolvimento de sistemas de informações (1 e 5), analista de infraestrutura e tecnologia da informação (1 e 5), analista de suporte - tecnologia da informação (1 e 5), analista de recursos humanos (1 e 5), advogado / procurador jurídico (5 e 25), analista jurídico (10 e 50), assistente de comunicação (1 e 5), assistente para eventos (1 e 5), assistente administrativo (10 e 50), assistente contábil (1 e 5), analisata de licitações e compras (2 e 10) e analista de controle interno (1 e 5). 

A realização do novo concurso já vem sendo aguardada desde junho, quando uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) tratou do desligamento de funcionários do órgão que ingressaram a partir de maio de 2001, sem que tenham sido aprovados por meio de concurso público.

De acordo com o aviso de licitação do novo certame, a seleção deverá contar com provas objetivas, avaliação de cunho prático e análise de títulos apresentados

Concurso CRO SP – Saiba como foi a última seleção

O último concurso CRO SP ocorreu em 2015 e contou com uma oferta de 49 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Vunesp.

As oportunidades foram para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, motorista, telefonista, advogado junior, analista de suporte, assistente administrativo, assistente contábil, bibliotecário, fiscal de programador. Para auxiliares ,motorista e telefonista foi exigida formação de ensino médio, enquanto os demais cargos contaram com necessidade de nível superior.

Concurso CRO SP - Saiba como estudar para língua portuguesa

concursosconcursos 2019concursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas