Tudo Sobre

Concurso CRP SP

Concurso CRP SP: edital para cargos de nível médio em elaboração

Novo concurso CRP SP (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo) abrirá oportunidades para diversos cargos, com preenchimento na capital



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/04/2020, às 10h39 - Atualizado às 15h13

Concurso CRP SP: sede do CRP SP
Divulgação

Segue, em elaboração, o edital do próximo concurso CRP SP (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo). O processo segue em fase de ajustes,que estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora, que será o  Instituto Quadrix. Embora a data de publicação ainda não esteja confirmada, a expectativa é de que isto ocorra no decorrer das próximas semanas. Desta forma, os interessados devem ficar atentos.

A oferta de vagas ainda não foi anunciada, mas já está certo que a seleção será destinada para o preenchimento de postos para a carreira de assistente administrativo.

Todas as oportunidades serão para a capital paulista e direcionadas às seguintes unidades organizacionais: atendimento área A (bancada), atendimento área B (apoio), secretaria, financeiro, compras e comissão de orientação e ética (COE).

Para concorrer será necessário possuir nível médio e a remuneração inicial oferecida aos futuros servidores corresponderá R$ 2.829 por mês, sem contar os benefícios.

O órgão não revelou o número de vagas, mas a expectativa é de que o edital CRP SP terá chances imediatas e para cadastro reserva de pessoal.

Concurso CRP SP: último edital

Sob organização também do Instituto Quadrix, o último concurso CRP SP contemplou 275 vagas, sendo sete imediatas e 268 para cadastro reserva (CR).

Já homologado este ano, o certame teve portunidades para analista superior (1 posto + 24 CR) e psicólogo analista técnico (6 + 244 CR). Ambas com necessidade de curso superior em psicologia.

Na ocasição, as oportunidades foram lotadas na capital e entre Assis, Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e as regiões do Grande ABC e Vale do Paraíba.

A primeira fase constou de provas objetiva e discursiva. Depois, aconteceu avaliação de títulos e experiência profissional.

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso CRP SP

CRP SP - Conselho Regional de Psicologia do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: SP

concursosconcursos 2020concursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas