Publicado: 07/11/2018 - 10:51 | Atualizado: 07/11/2018 - 15:24
Publicado: 07/11/2018 - 10:51 | Atualizado: 07/11/2018 - 15:24

IMA SC forma comissão para novo concurso público

Concurso do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA SC) deve ter chances para diversos níveis. Em breve, o órgão poderá definir a banca

Vários cargos

JC Concursos - Camila Diodato - Informe o Erro

Foi publicado no Diário Oficial que o Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA SC) constituiu a comissão que ficará com a responsabilidade de organizar novo concurso público.

O grupo é presidido por Vanessa Regina Ostrowski e composto por Juliana Cassanelli Machado e Luciana Dall'Agnol de Meira.

No documento não há inforções sobre número de vagas e carreiras, mas sim de que a seleção terá oportunidades para vários cargos.

Os próximos passos para a realização do concurso do IMA SC são definir as chances ofertadas e contratar a banca. Feito isso, será elaborado o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

Sobre o IMA SC

Em dezembro de 2017, foi aprovado pelos deputados o projeto de lei 0438.5/2017, que transformou a Fundação do Meio Ambiente (Fatma) em Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA).

Com a aprovação, a Fatma passa a ser uma autarquia, continuando com o vínculo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável. A mudança dá mais autonomia para o órgão ambiental fechar convênios e projetos com instituições nacionais e internacionais, modernizar processos e sistemas tecnológicos e instituir licenciamento auto-declaratório com a fiscalização por auditagem.
 

Vídeos IMA

Internet: vilã ou fonte inesgotável de conteúdo?


Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping