Tudo Sobre

Concurso Iprev Santos

Concurso Iprev Santos SP: edital nos próximos dias

O concurso Iprev Santos SP (Instituto de Previdência de Santos) deve contar com uma oferta de 14 vagas imediatas, com opções de níveis médio e superior



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/01/2020, às 12h25 - Atualizado às 15h03

Concurso Iprev Santos SP: sede da prefeitura de Santos
Google Maps

O concurso Iprev Santos SP (Instituto de Previdência de Santos), no litoral paulista, deve ter seu edital de abertura de inscrições publicado já no decorrer dos próximos dias. O último empecilho para a seleção foi superado no último dia 10 de janeiro, com a publicação, em diário oficial, do extrato de contrato com a banca organizadora da seleção, que será o Instituto Mais. O prazo do contrato é de 12 meses. Desta forma, os interessados devem ficar de sobreaviso.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a oferta será de 14 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, sendo 4 para o cargo de analista previdenciário, 8 para agente previdenciário e 2 de procurador, com opções para níveis médio e superior.

As remunerações e exigências de cada cargo deverão ser confirmados com a publicação do edital de abertura de inscrições. De qualquer forma, de acordo com informações do órgão, a média dos salários oferecidos aos servidores é de R$ 3.068,95

Concurso Iprev Santos SP: veja dicas de preparação emocional

Sobre Instituto Mais

Prestar serviços nas áreas de gestão de pessoas, educação, qualificação e capacitação aos cidadãos e às organizações públicas e privadas, utilizando metodologia própria e mecanismos de segurança.

O processo de realização do concurso vai desde a análise da legislação, formulação de editais até a publicação de resultados finais, passando pela inscrição de candidatos, via internet, e culminando na elaboração, aplicação e correção das provas em todas as suas fases. 

concursosconcursos 2020concursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas