MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itirapina/SP prepara concurso para médicos

Concurso contará com 16 vagas imediatas, para profissionais de diversas especializações. Processo em fase de escolha da banca organizadora

Fernando Cezar Alves
Publicado em 01/02/2017, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Itirapina, no interior paulista, a 214 km da capital, realizará novo concurso público para o preenchimento de 17 vagas para médicos em diversas especialidades. Os postos serão destinados para os setores de internação, pronto-atendimento e centro cirúrgico do hospital São José e  atenção básica ao município. As remunerações iniciais ainda deverão ser confirmadas, bem como a data de publicação do edital.

No momento, o processo está em fase de licitação para escolha da banca organizadora, que está sendo feito pelo critério de pregão presencial, com abertura das propostas marcada para 10 de fevereiro. Somente após a definição da empresa poderá ser marcada a data de liberação do edital.

As oportunidades serão para as seguintes especialidades, com diferentes jornadas de trabalho: médico plantonista de urgência e emergência (7 vagas, com cinco plantões de 12 horas), médico com especialidade anestesista (2, com jornada de 6 horas, duas vezes por semana), sobreaviso clínica médica pediátrica e neonatal (2, 360 horas mensais), sobreaviso da clínica médica adulto (2, 360 horas mensais), sobreaviso médico em cirurgias ginecológico/obstetrícia (2, 360 horas mensais) e médico cardiologista (1, 20 horas semanais).

A duração do contrato com a banca deverá ser de seis meses, prazo limite para realização de todos os procedimentos do concurso   

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Itirapina

Prefeitura Itirapina
Vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médicos
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Itirapina - SP

+ Agenda do Concurso

01/02/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.