MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Jequié/BA: 31 vagas e cadastros na área de educação

Oportunidades são para professores em diversas áreas e assistentes de creche, para quem possui ensino médio no magistério ou nível superior

Fernando Cezar Alves
Publicado em 06/02/2017, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir de quinta-feira, dia 9 de fevereiro, a Prefeitura de Jequié, na Bahia, receberá inscrições em seu processo seletivo para o preenchimento de 31 vagas temporárias, além de formar cadastro reserva de pessoal, para a área de educação. As oportunidades são para docentes em diversas áreas e assistentes de creche, para quem possui ensino médio em magistério ou nível superior. A remuneração dos docentes é equivalente ao plano de carreiras e para assistente, será de R$ 937. O atendimento vai somente até o próximo dia 14 de fevereiro.

Para docentes para os anos iniciais do ensino fundamental estão sendo oferecidas 11 vagas, sendo 10 para a jornada de 20 horas semanais e uma para 40 horas. Para concorrer será necessário possuir licenciatura em pedagogia.

Para professor assistente de estudante com deficiência serão 20 postos, com jornada de 20 horas semanais. Neste caso, para concorrer é necessário possuir licenciatura em pedagogia ou magistério de nível médio ou outra licenciatura, com experiência comprovada.

A  seleção também será para formar cadastro reserva para professor dos anos finais do ensino fundamental nas áreas de língua portuguesa, língua inglesa, história, geografia, ciências, matemática, artes – música, artes – teatro, arte- dança e educação física. Para estes será necessário possuir graduação na respectiva área, com jornada de 20 horas semanais.

APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA PREFEITURA DE JEQUIÉ/BA - PROFESSOR ASSISTENTE DE CRECHE

APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA PREFEITURA DE JEQUIÉ/BA - COMUM A TODOS OS CARGOS

Por fim, o processo seletivo também forma cadastro para professor assistente de creche, com exigência de magistério de nível médio ou ser graduando em pedagogia com 50% do curso concluído. A jornada é de 40 horas semanais.    

As inscrições poderão ser feitas apenas pessoalmente, das 14 às 18 horas, na própria Secretaria Municipal de Educação, na rua Leonel Ribeiro, 215, Campo do América.

Os interessados devem comparecer munidos de requerimento de inscrição anexado no respectivo edital e cópias frente e verso de documento oficial de identificação e CPF, devidamente autenticados.

Os documentos devem ser entregues em envelopes indicando no exterior “Seleção pública da Secretaria Municipal de Educação de Jequié” e o cargo desejado.

Não haverá cobrança de taxa e a seleção será feita por meio de provas objetivas e análise de títulos.

A seleção será para preenchimento de vagas que surgirem ou forem criadas durante seu prazo de validade, que será de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez, pelo mesmo período.   

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Jequié

Prefeitura Jequié
Vagas: 31
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Assistente de Creche
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 937,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA
Cidades: Jequié - BA

+ Agenda do Concurso

09/02/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/02/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/02/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.