Educação

Inscrições abertas para 43 vagas no concurso de Pilar AL

Concurso de Pilar 2019 tem chances para auxiliar de sala, cuidador, recreador e professor. Seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos

Samuel Peressin
Publicado em 18/02/2019, às 15h06

Foram abertas nesta segunda-feira (18) as inscrições para o concurso de Pilar, em Alagoas, destinado a preencher 43 vagas temporárias na prefeitura, além de formar cadastro reserva. A oferta salarial varia de R$ 998 a R$ 1.497. 

As funções de cuidador de pessoas com deficiência (5 postos) e auxiliar de sala (10) admitem profissionais com escolaridade a partir de nível médio. No caso do cargo de recreador (3), os candidatos devem possuir ao menos curso técnico e/ou profissionalizante.

Professores já graduados ou com o curso em andamento têm chances nas áreas de ensino fundamental (8), educação infantil (8), língua portuguesa (1), matemática (1), inglês (1), geografia (1), educação física (1), ciências (1), história (1), ensino religioso (1) e artes (1). 

Inscrições e avaliação

Será possível se inscrever até 22 de fevereiro, na Secretaria de Educação (rua Luís Ramos, s/nº, centro), das 8h às 13h. Não há cobrança de taxa de participação.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado final está prevista para 14 de março.  

O concurso de Pilar terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis, a critério da prefeitura, conforme estabelece o edital

Cronograma

O calendário de atividades do concurso de Pilar apresenta as seguintes datas:


 

Comentários

Mais Lidas