MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Areado/MG: Prefeitura lança concurso

A cidade de Areado vai abrir as inscrições para concurso público. As cinco oportunidades disponíveis são para a função de motorista

Da Redação/SP
Publicado em 31/03/2017, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura Municipal de Areado, em Minas Gerais, abriu concurso público. O processo seletivo tem como intuito o preenchimento de cinco vagas disponíveis.
O cargo oferecido pela Prefeitura é para motorista. O candidato que desejar se inscrever deverá possuir ensino fundamental completo, carteira nacional de habilitação categoria D ou superior, curso de primeiros socorros e transporte de emergências, transporte coletivo e transporte escolar. O salário para essa função é de R$ 1.038,89 e a carga horária é de 40 horas semanais. 

Concurso de Areado: participação


As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Areado serão abertas no próximo dia 10 de abril e se encerram no dia 17 do mesmo mês. Para se candidatar, os interessados deverão imprimir e preencher ficha de inscrição e entrega-la na UBS Prefeito Homero Batista dos Santos – PSF Central, juntamente à documentação requisitada. 
Os participantes executarão duas etapas de avaliação. A primeira será constituída de uma prova objetiva, composta por 30 questões de múltipla escolha. Esta será aplicada no dia 25 de abril, no horário das 18h às 21h. Os candidatos que obtiverem 70% ou mais na avaliação objetiva será convocado para efetuar a prova prática, que será realizada no dia 6 de maio, com início às 8h. 
Os resultados finais do concurso serão divulgados a partir das 16h do dia 9 de maio e divulgados no site www.areado.mg.gov.br
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Areado

Prefeitura Areado
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário: De R$ 1038,89
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG
Cidades: Areado - MG

+ Agenda do Concurso

10/04/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/04/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/04/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.