Temporárias

Prefeitura de Bodó RN lança concurso com 73 vagas

Oportunidades do processo seletivo da Prefeitura de Bodó são destinadas a candidatos de todos os níveis escolares. Inscrições serão recebidas entre 28 de fevereiro e 1º de março de 2019

Patricia Lavezzo
Publicado em 25/02/2019, às 11h41

A Prefeitura de Bodó localizada no Estado do Rio Grande do Norte, publicou um novo edital de processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de 73 vagas do seu quadro de temporários. 

Para ensino fundamental, as ofertas são para as funções de ASG (3 vagas), motorista (3), coveiro (1), pedreiro (3), servente de pedreiro (2), pintor (1), operador de máquinas (2), eletricista (1), vigia (3) e merendeira (1). 

Quem tem ensino médio e/ou curso técnico pode concorrer aos cargos de técnico em enfermagem (4), técnico em saúde bucal (2), técnico de nível médio (4), orientador social (3), facilitador de oficinas (3), entrevistador do Bolsa Família (1), agente administrativo (1) e técnico agrícola (1). 

Nível superior é requisito para advogado (1), assistente social (4), bioquímico (1), educador físico (1), psicólogo (3), fisioterapeuta (2), farmacêutico (1), médico (3), enfermeiro (3), cirurgião dentista (1), nutricionista (1), agrônomo (1) e professor nas áreas de língua portuguesa (1), história (2), ciências (2), inglês (1) e pedagogo (6). 

Os salários iniciais oferecidos partem de R$ 998 e chegam a R$ 10.000. 

Processo seletivo da Prefeitura de Bodó RN

As inscrições presenciais serão recebidas no período das 7h do dia 28 de fevereiro às 13h de 1º de março de 2019, na sede da prefeitura, situada na Rua Joel Assunção, nº 340, Centro. 

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: 

  • formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado; 
  • carteira de identidade; 
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF; 
  • curriculum vitae atualizado.

O processo seletivo da Prefeitura de Bodó será constituído de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise de currículo e entrevista técnica. 
 

Sobre Prefeitura Bodó

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.

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