MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conceição do Araguaia/PA abre concurso com 391 vagas

Oportunidades no concurso da Prefeitura de Conceição do Araguaia são cargos na área da educação. Gratuitas, inscrições serão recebidas até 1º de agosto

Samuel Peressin
Publicado em 28/07/2017, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Conceição do Araguaia, no Pará, abriu processo seletivo com oferta de 391 vagas para cargos temporários na área da educação.

Quem tem nível fundamental incompleto pode concorrer como agente de vigilância (27 postos), serviços gerais (69), motorista (10) e merendeira (3).

Ensino médio é requisito do concurso da Prefeitura de Conceição do Araguaia para assistente de turma escolar (38), auxiliar de creche (32), auxiliar de secretaria (4), agente administrativo (25), auxiliar de biblioteca (2), monitor de transporte escolar (47), técnico em secretariado (20) e técnico em informática (3) - as duas últimas carreiras também cobram formação técnica.

Em nível superior há chances para professor de informática (1), educação física (10), inglês (4), história (6), geografia (3), língua portuguesa (9), matemática (5) e religião (3), além de pedagogo (70).

As oportunidades no concurso da Prefeitura de Conceição do Araguaia estão distribuídas entre unidades de ensino instaladas nas zonas rural e urbana do município. O edital não informa os salários dos cargos.

Concurso Prefeitura Conceição do Araguaia: inscrições e avaliação


Para se inscrever no concurso da Prefeitura de Conceição do Araguaia, os interessados devem comparecer à Secretaria de Educação e Cultura até 1º de agosto, das 8h às 18h. Não há cobrança de taxa.  

O processo de escolha dos candidatos será feito por meio de análise de currículo, que deve ser entregue durante o registro da candidatura.

O concurso da Prefeitura de Conceição do Araguaia terá validade de um ano, prorrogável por mais um, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital, disponível para consulta entre os anexos da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Conceição do Araguaia (PA)

Prefeitura Conceição do Araguaia
Vagas: 281
Taxa de inscrição: De R$ 50,00
Cargos: Agente
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 1550,00
Estados com Vagas: PA
Cidades: Conceição do Araguaia - PA

+ Agenda do Concurso

16/11/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2022 Prova Adicionar no Google Agenda
17/01/2022 Divulgação do Gabarito Adicionar no Google Agenda
25/02/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.