Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Curitiba (PR) 2020

Concurso Prefeitura de Curitiba PR: 358 vagas com inscrições abertas para combate ao coronavírus

Prazo para quem pretende se inscrever termina no domingo (29). Concurso Prefeitura de Curitiba tem 218 oportunidades para técnicos de enfermagem e outras 140 para enfermeiros



Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/03/2020, às 15h54 - Atualizado às 15h56

Concurso Prefeitura de Curitiba - sede do Executivo
Google Street View

Ficam abertas até domingo (29) as inscrições para o concurso Prefeitura de Curitiba, no Paraná, destinado a preencher 358 vagas temporárias para enfrentamento da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Há 218 oportunidades para técnicos de enfermagem e 140 para enfermeiros. A primeira carreira requer ensino médio e formação técnica, enquanto a segunda cobra curso superior na área.

Ambas as funções também exigem registro no Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren/PR). Os vencimentos são de R$ 16,91 (técnico) e R$ 25,65 (enfermeiro) por hora trabalhada.

Os interessados podem se inscrever somente pela internet, mediante a realização de cadastro no site https://concursos.curitiba.pr.gov.br/. Não há cobrança de taxa de participação.

Concurso Prefeitura de Curitiba: detalhes sobre a contratação

Os candidatos serão classificados conforme a ordem de inscrição. O resultado provisório será divulgado na segunda-feira (30) e os concorrentes poderão interpor recurso até as 10h de terça-feira (31).

De acordo com o governo municipal, a expectativa é que a convocação para entrega da documentação comprobatória, bem como a contratação dos profissionais, ocorra em 1 de abril.

Os servidores terão vínculo de três meses, com possibilidade de prorrogação por mais três. Já a validade do processo seletivo será de seis meses, renovável uma vez, pelo mesmo período.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Curitiba

+ Resumo do Concurso Prefeitura Curitiba (PR) 2020

Prefeitura Curitiba
Vagas: 358
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR
Cidades: Curitiba - PR

+ Agenda do Concurso

26/03/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/03/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/04/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
concursos abertosconcursos pr (paraná)concursos 2020provas anteriores

Comentários

Mais Lidas