MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Formiga/MG abre concurso para professor

Concurso da Prefeitura de Formiga selecionará docentes para ministrar aulas de inglês e espanhol. Inscrições disponíveis até 30 de novembro

Samuel Peressin
Publicado em 23/11/2016, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Formiga, no interior de Minas Gerais, abriu concurso público para formação de cadastro reserva de professores para o ano letivo de 2017, na Escola de Línguas Professora Helena Kemper Costa.

Serão selecionados docentes para dois cargos: professor de língua inglesa e professor de língua espanhola. Os candidatos devem ter licenciatura plena na área de atuação ou certificado de autorização para lecionar a título precário (CAT) expedido pela Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais (SEE/MG).

Os vencimentos aos quais terão direito os contratados por meio do concurso da Prefeitura de Formiga não foram divulgados no edital.

Concurso Prefeitura Formiga: inscrições


Quem pretende participar do concurso têm até 30 de novembro para se inscrever. A ficha cadastral deve ser preenchida pela internet, no site da Prefeitura de Formiga (www.formiga.mg.gov.br). Não há cobrança de taxa.

Concurso Prefeitura Formiga: avaliação


Os candidatos serão avaliados em duas etapas: prova objetiva com questões de gramática (15) e interpretação de texto (10), em 11 de dezembro, e exame prático de desempenho didático, que consistirá em uma aula entre 20 e 30 minutos, em 20 de dezembro.

Ambas as etapas seletivas ocorrerão na Escola de Línguas Professora Helena Kemper Costa, localizada na Praça Getúlio Vargas, 18, centro.

A validade do concurso da Prefeitura de Formiga será de um ano, prorrogável por mais um, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Formiga

Prefeitura Formiga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG
Cidades: Formiga - MG

+ Agenda do Concurso

21/11/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/11/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/12/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
11/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.