MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Rio Quente/GO: concurso com 115 vagas

Oportunidades no processo seletivo da Prefeitura Municipal de Rio Quente são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, educador infantil, motorista, médico, entre outros

Patricia Lavezzo
Publicado em 27/07/2017, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Foram publicados no Diário Oficial do dia 26 de julho dois extratos do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Rio Quente, localizada no Estado de Goiás. Ao todo, a seleção preencherá 115 vagas de todos os níveis de escolaridade para o seu quadro de temporários. 
O primeiro extrato conta com 89 ofertas, distribuídas entre os cargos de educador físico (1 vaga), condutor de veículos, veículos pesado e emergenciais (5), agente de coleta de lixo (8), operador de máquina pesada (2), tratoristas (2), servente de obras (5), gari (10), agente limpeza e jardinagem (4), auxiliar de serviços gerais (12), motorista de veículos pesados (7), leiturista (2), agente administrativo (5), educador infantil (22), e agente de saúde (4).
Já o segundo extrato contém 26 oportunidades, divididas entre os postos de médico clínico (2), médico ESF (1), médico ambulatorial cardiologista (1), médico ambulatorial ginecologista/obstetra (1), médico ambulatorial ortopedista/traumatologista (1), médico ambulatorial psiquiatria (1), médico ambulatorial pediatria (1), médico ambulatorial geriatra (1), médico plantonista (3), enfermeiro padrão (7), fisioterapeuta (1), farmacêutico (1) e técnico de enfermagem (5).

Processo seletivo da Prefeitura de Rio Quente


Interessados em concorrer a uma das vagas deverão garantir a participação no período de 31 de julho a 2 de agosto, para os empregos dos dois extratos. 
O processo seletivo da Prefeitura de Rio Quente será constituído apenas de análise curricular. A entrega das informações e documentos deverá ser realizada somente no dia 10 de agosto, com início às 13h30 e término previsto para 16h30, na sede do órgão. 
Os editais completos com todas as informações poderão ser obtidas na sede da Prefeitura de Rio Quente, situada na Avenida José Dias Guimarães, n° 535, Centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, ou através da página eletrônica www.rioquente.go.gov.br
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 115
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Auxiliar, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍

+ Agenda do Concurso

31/07/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/08/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/08/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.