MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Sooretama/ES: concurso com 30 vagas

Todas as oportunidades do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Sooretama são para o cargo de agente comunitário de saúde. As inscrições serão aceitas entre os dias 14 e 16 de agosto

Patricia Lavezzo
Publicado em 11/08/2017, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Sooretama, localizada no Estado do Espírito Santo, publicou processo seletivo para provimento de 30 vagas temporárias para o cargo de agente comunitário de saúde, visando à contratação em caráter de urgência. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva para eventuais oportunidades. 
Interessados em concorrer a uma das vagas devem possuir ensino fundamental completo e residir na área em que atuará desde a data de publicação do edital. 
As inscrições presenciais deverão ser realizadas entre os dias 14 e 16 de agosto, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Rua Henrique Alves Paixão, s/n, Centro. O candidato deverá levar preenchida a ficha de participação, disponível no site da prefeitura (www.sooretama.es.gov.br) e apresentar cópia do documento de identificação com foto e CPF, juntamente com originais para conferência.

Processo seletivo da Prefeitura de Sooretama


O processo seletivo da Prefeitura de Sooretama será constituído de duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e análise de títulos, apenas classificatória. 
Com três horas de duração, a avaliação objetiva será composta por 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 20 sobre a área da saúde. Ela será aplicada no município de Sooretama no dia 3 de setembro. 
Serão convocados para a análise de títulos os candidatos habilitados e classificados na objetiva, até o quádruplo da quantidade de vagas ofertadas para cada área. Serão aceitos os seguintes documentos: curso em nível médio; curso na área de informática; curso na área pleiteada; e participação em eventos. 
Todas as informações oficiais referentes ao processo seletivo serão divulgadas no site da Prefeitura de Sooretama e afixadas no quadro de avisos do órgão e da Secretaria Municipal de Saúde, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento constantemente das publicações oficiais e dos prazos. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Sooretama (ES) 2023

Prefeitura Sooretama
Vagas: 53
Taxa de inscrição: De R$ 35,00
Cargos: Agente
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 2424,00
Organizadora: ABCP
Estados com Vagas: ES
Cidades: Sooretama - ES

+ Agenda do Concurso

13/04/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/05/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/05/2023 Prova Adicionar no Google Agenda
13/06/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.