MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Taquaritinga/SP: Prefeitura lança concurso

A Prefeitura de Taquaritinga abriu no último sábado (25) as inscrições para concurso público. As ofertas são para cargos de professor

Da Redação/SP
Publicado em 27/03/2017, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A cidade de Taquaritinga, localizada no interior de São Paulo, abriu concurso público para formação de cadastro reserva. O processo seletivo visa as contratações temporárias e/ou substituições eventuais para o cargo de professor. 
Para a função de professor de educação básica (educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental), pode se candidatar quem tiver licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior ou magistério (nível médio na modalidade normal) e formação em Pedagogia com ênfase em administração e supervisão escolar. 
Nível superior específico é requisito para os cargos de professor de arte, professor de ciências, professor de educação física, professor de geografia, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de matemática, professor de português, professor interlocutor de libras e professor de educação especial.

Concurso da Prefeitura de Taquaritinga: participação


Já estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Taquaritinga. Os interessados devem acessar o site www.consesp.com.br e preencher formulário eletrônico até o dia 7 de abril. A taxa de candidatura tem o valor de R$ 40.
Todos os participantes realizarão uma prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha. A avaliação será aplicada no dia 23 de abril, com duração de três horas e início às 9h ou às 14h30, dependendo do cargo. 
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os resultados finais do concurso serão divulgados no endereço eletrônico www.consesp.com.br
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Taquaritinga

Prefeitura Taquaritinga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 40
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Consesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Taquaritinga - SP

+ Agenda do Concurso

25/03/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/04/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/04/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
23/04/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.