MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Receita Federal em SP encerra inscrições hoje

Chances no concurso Receita Federal (RF) são para trabalhar em São José dos Campos, no interior paulista. Edital tem oportunidades em diversas áreas

Samuel Peressin
Publicado em 30/01/2019, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Encerra-se nesta quarta-feira (30) o perído para inscrições no concurso Receita Federal (RF) destinado a preencher até 20 vagas temporárias de perito técnico credenciado junto à delegacia do órgão em São José dos Campos, a cerca de 100 km da capital paulista. 

Há oportunidades para profissionais com curso superior em farmácia (2 postos), química (2) e engenharia nas áreas de mecânica (3), mecânica - especialidade em aeronáutica (2), elétrica (3), eletrônica/computação/telecomunicações (3), têxtil (3) e metalúrgica (2). 

Como se inscrever

Presenciais e gratuitas, as inscrições do concurso Receita Federal são recebidas nas instalações do órgão no município de Jacareí (av. Getúlio Vargas, nº 3.151). Os interessados deverão se dirigir ao Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (Clia), das 10h às 17h.

O processo seletivo ocorrerá por meio de análise de documentos e currículo, que devem ser entregues durante o registro da candidatura. A previsão é que o resultado seja divulgado até 1 de fevereiro.

Os contratados prestarão serviços por dois anos. Não haverá, no entanto, vínculo empregatício com a Receita Federal, de acordo com o edital

Segundo o órgão, as atividades de perícia serão remuneradas com base nas tabelas definidas na Instrução Normativa 1.800/2018, conforme detalhado no quadro abaixo.

Remunerações para perito no concurso Receita Federal

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Receita Federal 2023 — Perito

Receita Federal
Vagas: 29
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Perito
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM
Cidades: Manaus - AM

+ Agenda do Concurso

14/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.