MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Educação/PR: último dia de inscrição para 10.000 vagas

Vagas do processo seletivo simplificado da Secretaria da Educação do Paraná serão preenchidas nos 32 Núcleos Regionais da Educação (NRE)

Camila Diodato
Publicado em 12/01/2018, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED/PR) encerrará às 18h desta sexta-feira (12) o prazo de inscrição de seu processo seletivo simplificado que conta com o mínimo de 10.000 vagas a serem distribuídas entre os 32 Núcleos Regionais da Educação (NRE). Vale ressaltar que esse número de chances pode aumentar durante a convocação dos profissionais selecionados.


O certame dispõe de oportunidades nas carreiras de professor, professor pedagogo, professor guia-intérprete e tradutor e intérprete de linguagem brasileira de sinais. A remuneração inicial oscila entre R$ 11,01 e R$ 13,63 por hora/aula.
Consta no edital do processo seletivo da SEED/PR que as ofertas são para diversas disciplinas, como biologia, sociologia, arte, ciências, língua portuguesa, matemática, física, química, história, geografia, língua estrangeira (alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, mandarim, polonês e ucraniano), artes visuais, música, teatro, entre outras.
Para concorrer a uma das oportunidades desta seleção é necessário possuir ensino superior em áreas específicas, como pode ser verificado no anexo da notícia.

Mais detalhes do processo seletivo da Secretaria da Educação/PR


Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no seguinte endereço eletrônico: www.pss.pr.gov.br. Não é cobrada taxa de participação.
A triagem dos concorrentes acontecerá apenas por meio da contagem por ponto de títulos.

Atribuições do professor


Participar da elaboração da proposta pedagógica da escola; elaborar e cumprir plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola; zelar pela aprendizagem dos alunos; estabelecer e implementar estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; ministrar as aulas e cumprir as horas-atividade estabelecidas; cumprir os dias letivos previstos no calendário escolar; comparecer, quando convocado, às atividades não previstas no calendário escolar; participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional previstos no calendário escolar; colaborar com as atividades de articulação com as famílias e a comunidade; preencher o Livro de Registro de Classe de acordo com as orientações da mantenedora; obedecer aos preceitos vigentes na Constituição Federal, na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, no Estatuto da Criança e do Adolescente e na Legislação Estadual; etc.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Secretaria da Educação

Secretaria da Educação
Vagas: 10000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Tradutor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

02/01/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/01/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.