MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Sedam RO: assinado contrato com a banca

Novo concurso da Sedam RO 2019 (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental de Rondônia) contará com oferta de 40 vagas, distribuídas por diversos cargos

Concurso Sedam RO: sede da Sedam RO
Concurso Sedam RO: sede da Sedam RO - Google Maps

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/01/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O  concurso Sedam RO 2019(Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental de Rondônia) está mais próxima de ocorrer. Após a escolha da banca organizadora, a Fundação de Apoio e Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Gaffrée e Guinle (FunRio), em maio de 2019, somente agora, nesta terça-feira, 14 de janeiro, foi publicada a assinatura do contrato com a empresa . Com isto, a expectativa é de que o documento possa finalmente ser publicado. Ao todo serão oferecidas 40 vagas, com opções para quem possui níveis médio e superior.O concurso  já conta com cargos definidos, mas salários ainda serão confirmados

Das 40 vagas confirmadas, sete serão para cargos com exigência de ensino médio, sendo cinco para o cargo de agente de atividades administrativas e duas para técnico em informática. No caso de nível superior serão 27 para analista ambiental, duas para administrador e quatro para agente de defesa ambiental.

O concurso é aguardado desde 2017, quando formada a comissão organizadora, responsável, inclusive, pela escolha da banca.

Concurso Sedam RO 2019 - saiba como foi a última seleção

O último concurso da Sedam RO ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 67 vagas, destinadas somente para cargos com exigência de nível superior. Na ocasião, as oportunidades foram para as carreiras de biólogo, engenheiro agrimensor, agrônomo, ambiental cartográfico e de alimentos, químico, zootecnista, analista de sistemas, comunicador social, estatística, psicólogo, economista, engenheiro de alimentos, engenheiro de pesca e aquicultura, engenheiro eletricista, engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro de minas, engenheiro químico, engenheiro sanitarista, geógrafo, geólogo, médico veterinário, metereologista, estatístico, pedagogo, psicólogo, sociólogo, tecnólogo em gestão ambiental, turismólogo, administrador, bibliotecário, contador, desenhista industrial e economista.

Prova anterior Sedam (RO)

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou dezenas de provas de Agente Administrativo, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso Sedam RO.

Concurso Sedam RO: veja dicas de preparação emocional

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sedam RO

Sedam RO - Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental de Rondônia
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Administrativo, Técnico, Analista
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Funrio
Estados com Vagas: RO

concursosconcursos 2023concursos ro (rondônia)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.