MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seduc/RO abre concurso com 206 vagas

Concurso da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) selecionará técnicos educacionais de nível médio para cinco áreas. Inscrições seguem disponíveis até 19 de julho

Samuel Peressin
Publicado em 11/07/2017, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc/RO) abriu processo seletivo para contratação temporária de 206 técnicos educacionais nível II. As oportunidades estão distribuídas entre escolas de toda a rede pública estadual.

Há chances em cinco áreas: intérprete de libras (58 postos), revisor cego (2), cuidador (9), agente de alimentação (67) e agente de limpeza e conservação (70).

Para participar do concurso da Seduc/RO, os candidatos devem possuir ensino médio. Para todas as funções, o salário é de R$ 1.104,74, acrescido de gratificações e auxílio-transporte. A jornada semanal corresponde a 40 horas.

Concurso Seduc/RO: inscrições e provas


Gratuitas, as inscrições para o concurso da Seduc/RO devem ser realizadas até 19 de julho, por meio site http://processoseletivotecnico.seduc.ro.gov.br/.
APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA SEDUC/RO - TÉCNICO EDUCACIONAL
Todos os inscritos farão, em 6 de agosto, prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e informática. Os locais de aplicação serão divulgados na página http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes/.

Além da avaliação escrita, a seleção terá teste prático para os concorrentes aos postos de revisor cego e intérprete de libras. A convocação para o exame será divulgada em 23 de agosto.

Os profissionais aprovados no concurso terão vínculo de um ano, prorrogável por mais um, a critério da Seduc de Rondônia, conforme estabelece o edital, disponível para consulta entre os anexos da notícia.

A lotação dos técnicos será definida pelas Coordenadorias Regionais de Educação de Alta Flores do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Machadinho do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Atribuições dos agentes de alimentação/limpeza e conservação no concurso da Seduc/RO


Atividades rotineiras, envolvendo a execução de serviços gerais de merenda, alimentação escolar, limpeza e conservação das instalações das unidades escolares e administrativas da Seduc/RO.

Concurso Seduc/RO: atribuições do cuidador


Prestar auxílio especificamente aos alunos portadores de necessidades especiais, desenvolvendo as atividades de suporte a alimentação, locomoção, higiene corporal, vestimenta, comunicação, orientação espacial, manipulação de objetos, transferência postural, brincadeiras e atividades correlatas, de acordo com a necessidade do aluno, com base na Lei Complementar 680/2012.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEDUC

SEDUC
Vagas: 206
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico
Áreas de Atuação: Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1104,74
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RO

+ Agenda do Concurso

10/07/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/07/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/08/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
06/08/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.