Temporárias

Concurso Seduc RO abre inscrições para mais de 700 vagas

Ofertas do concurso Seduc RO (Secretaria de Estado da Educação de Rondônia) são para o cargo de técnico educacional nível II, que requer ensino médio completo

0,00(0.0%)0 voto(s)

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/09/2019, às 11h40

Concurso Seduc RO: inscrições pela internet
Pixabay

Estão abertas as inscrições do concurso Seduc RO (Secretaria de Estado da Educação de Rondônia). A seleção visa o preenchimento de 726 vagas temporárias para o cargo de técnico educacional nível II, para atender as escolas da Rede Pública Estadual.

Ofertas estão distribuídas entre as especialidades de agente de alimentação (351 vagas) e agente de limpeza e conservação (375), que exigem ensino médio completo. O salário inicial é de R$ 1.270,06, acrescido de gratificações e auxílio-transporte, para jornada de trabalho semanal de 40 horas.

A lotação ocorrerá nas seguintes coordenadorias regionais de educação do Estado de Rondônia (RO): Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

De acordo com o edital do concurso Seduc RO, o contrato temporário de trabalho terá o prazo de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do contrato.

Etapas do concurso Seduc RO

As inscrições serão recebidas até o dia 19 de setembro de 2019, somente via internet, através do site http://processoseletivo.seduc.ro.gov.br. O candidato deverá informar sobre os títulos que possui na área que pretende concorrer.

Os documentos comprobatórios deverão ser entregues entre os dias 12 e 20 de setembro na coordenadoria regional de educação/Seduc da qual o candidato pretende concorrer à vaga, conforme endereços constantes no edital, que encontra-se anexado na página do concurso Seduc RO. Os títulos devem estar acompanhados dos seguintes documentos:

  • Comprovante de inscrição impresso, conforme preenchido no ato de inscrição via internet;
  • Formulários, devidamente preenchidos, disponíveis nos anexos IV e V do edital;
  • Cópia dos documentos comprobatórios citados pelo candidato;
  • Cópia da carteira de identidade.

O concurso Seduc RO será constituído de uma única avaliação: análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar da avaliação de títulos ocorrerá em 9 de outubro de 2019.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso Seduc RO.

concursos publicosconcursos abertosconcursos ro (rondônia)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas