MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sefaz/AC abrirá concurso público com 144 vagas

Novo concurso da Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz/AC) terá oportunidades para a área administrativa e a função de auditor fiscal

Camila Diodato
Publicado em 09/01/2018, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Anunciado em dezembro, pela secretária Sawana Leite Carvalho, o concurso público da Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz/AC) contemplará um total de 144 vagas para diversos cargos.
O processo seletivo deve oferecer oportunidades para a área administrativa e para a carreira de auditor fiscal, conforme o anúncio feito pela secretária Sawana, da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA).
No caso do auditor, a exigência é ter nível superior completo em qualquer curso, desde que seja realizado em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração inicial é de R$ 16.951,92.
O próximo passo para a abertura do concurso da Sefaz/AC é a contratação da banca organizadora. Por enquanto, não foi definida uma data para o lançamento do edital.

Último concurso da Sefaz/AC


Em 2009, sob a organização do Cespe/UnB, foi realizado um certame com 20 vagas para a colocação de fiscal da receita estadual, que necessitava de formação superior.
A seleção dos participantes ocorreu por meio de provas objetivas que foram aplicadas nos municípios de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.
Os testes apresentaram questões sobre língua portuguesa, matemática financeira, informática, história e geografia do Acre, economia (sustentabilidade econômica) e finanças públicas, direito administrativo, direito empresarial, contabilidade geral e de custos, direito constitucional, direito tributário, legislação tributária, processo administrativo tributário e auditoria.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEFAZ

SEFAZ
Vagas: 144
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC

+ Agenda do Concurso

09/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.