Capital paulista

Concurso SME SP: saiu gabarito para auxiliar

Concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) tem mais de 118 mil candidatos para 1.109 vagas

5,00(100.0%)1 voto(s)

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/09/2019, às 07h00 - Atualizado em 22/10/2019, às 17h26

Concurso SME SP - sede da Prefeitura de São Paulo
Divulgação

Foi divulgado o gabarito das provas do concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) destinado a preencher 1.109 vagas de auxiliar técnico de educação.

As avaliações foram aplicadas pela Fundação Vunesp, no último domingo (20), para os 118,5 mil inscritos, que agora podem conferir as respostas corretas aqui

Concurso SME SP: composição das provas para auxiliar

A prova objetiva terá 60 questões de múltipla escolha, enquanto a avaliação dissertativa cobrou a elaboração de um estudo de caso. O conteúdo programático prevê:

  • língua portuguesa;
  • matemática;
  • noções de informática;
  • e publicações institucionais/legislação.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso SME SP para auxiliar técnico de educação

Dicas de estudo para o concurso SME SP de auxiliar técnico de educação

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

concursos abertosconcursos 2019concursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas