SP e MS

Concurso TRF3: saiu gabarito para técnico e analista

Provas objetiva e discursiva do concurso TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) foram aplicadas no último domingo (1). Mais de 77 mil candidatos disputam nove vagas

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2019, às 06h00 - Atualizado em 03/12/2019, às 09h16

Concurso TRF3 - sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região em São Paulo
Google Street View

A Fundação Carlos Chagas divulgou o gabarito do concurso TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) para técnico e analista judiciários. Os participantes devem acessar este link para conferir o documento.

Com aplicação no último domingo (1), as avaliações objetiva (60 questões) e discursiva (estudo de caso ou redação) tiveram duração de quatro horas e meia e abordaram conteúdos de conhecimentos gerais e específicos.

Ao todo, 77.876 candidatos disputam nove vagas nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. As ofertas para técnico cobram ensino médio, enquanto as chances para analista exigem curso superior. Os salários chegam a R$ 13.339,30.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Tribunal Regional Federal da 3ª Região

Dicas de estudo para o concurso TRF3

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

concursos abertosconcursos ms (mato grosso do sul)concursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas