Tudo Sobre

Concurso Aeronáutica

Concursos oferecem 455 oportunidades

São 262 vagas para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento e 193 para o Curso de Formação de Sargente.



Redação
Publicado em 06/04/2009, às 14h17

A Aeronáutica está oferecendo 262 oportunidades para serem preenchidas através do Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento.

O Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica (EAGS), ministrado pela Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), é realizado em Guaratinguetá (SP) e tem duração de 24 semanas, abrangendo instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado.


As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 7 de abril e 7 de maio, através dos sites da Aeronáutica (www.fab.mil.br) e da EEAR (www.eear.aer.mil.br), organizadora do processo seletivo. A taxa de participação é de R$ 50.

O outro concurso lançado pela Aeronáutica é para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos (Turma 1/2010) que conta com 193 vagas.

Para participar é preciso ter ensino médio completo, idade entre 17 e 24 anos e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens. O salário ainda não foi divulgado.

As inscrições poderão ser realizadas entre 10h do dia 7 de abril e 15h do dia 7 de maio, nos sites do Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br) e da Escola de Especialistas da Aeronáutica (www.eear.aer.mil.br). A taxa de participação é de R$ 50.



Confira mais informações sobre os concursos:

- Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento

- Curso de Formação de Sargentos

Veja também
Aeronáutica: Concurso oferecerá 95 vagas de professor

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

06/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas