MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos Públicos: vagas na PGE BA, UFRJ, TJ RS e CRN 6

Resumo do dia: confira os concursos públicos desta quinta-feira (29) e as movimentações realizadas no setor

Concursos Públicos - Resumo do Dia
Concursos Públicos - Resumo do Dia - Divulgação

Da Redação
Publicado em 29/08/2019, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem está pensando em prestar concursos públicos deve saber que cada dia a mais de estudo é valioso na corrida rumo à aprovação. Por isto, é preciso estar ligado a cada movimentação realizada pelos órgãos públicos.

Nesta quinta-feira (29), aconteceram avanços em concursos da PGE BA (Procuradoria-Geral do Estado da Bahia), da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), do TJ RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) e do CRN 6 (Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª Região).

Para auxiliar no acompanhamento dos candidatos, o JC fez o levantamento das principais novidades. Confira:

Concurso PGE BA

Saiu o edital do concurso PGE BA (Procurador Geral do Estado da Bahia). A seleção visa o preenchimento de 25 vagas temporárias para o cargo de analista de procuradoria - apoio calculista. A lotação ocorrerá na cidade de Salvador/BA.

Interessados em concorrer a uma das ofertas devem possuir diploma de conclusão de curso de nível superior em ciências contábeis, economia, administração, engenharia ou matemática, reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

Confira mais detalhes sobre o concurso PGE BA

Concurso UFRJ

Foram reabertas as inscrições do concurso UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). A seleção visa o provimento de 41 vagas para cargos técnico-administrativos em educação. Ofertas serão lotadas nas cidades do Rio de Janeiro e Macaé, localizadas no Estado do Rio de Janeiro (RJ).

Consta no edital do concurso UFRJ que as remunerações iniciais correspondem a R$ 2.446,96 para níveis médio e técnico e R$ 4.180,66 para formação superior.

Confira mais detalhes sobre o concurso UFRJ

Concurso TJ RS

O edital do concurso TJ RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) para oficial de justiça já está em fase de ajustes finais e pode ser publicado a qualquer momento. É cogitada pelo órgão, inclusive, a possibilidade de liberar o documento ainda nesta semana.

Devem ser preenchidas inicialmente 30 vagas, sendo 24 para o cargo de oficial de justiça e quatro para assistente social. Porém, vale ressaltar que a contratação diz respeito somente a dez vagas para oficial classe O.

Para as demais 14 oportunidades de oficial e quatro de assistente social, o nome da empresa ainda será confirmado.

Confira mais detalhes sobre o concurso TJ RS

Concurso CRN 6

O concurso CRN 6 (Conselho Regional de Nutricionistas), em Pernambuco, deve ter início no decorrer das próximas semanas. Acontece que foi publicada, nesta quinta-feira, 29 de agosto, em diário oficial, a assinatura do contrato com a banca organizadora da seleção, que será o Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social. Cargos e oferta de vagas deverão ser anunciados com a liberação do documento.

Confira mais detalhes sobre o concurso CRN 6

Ou veja tudo o que aconteceu no dia acessando o noticiário completo

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursos publicosconcursos abertosconcursos 2024

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.