MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AFPESP promove convênios para servidores públicos

Dentre os programas de atividades constantes do Estatuto Social, figura a possibilidade de prestação indireta de assistência médica, odontológica e farmacêutica

Duarte Moreira
Publicado em 17/07/2018, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coordenadoria de Assistência à Saúde da AFPESP foi criada no início do ano de 2014, por iniciativa da Diretoria Executiva, apoio do Conselho Deliberativo e mediante aprovação da Assembleia Geral.

Esta Coordenadoria é um órgão da AFPESP responsável por auxiliar a Diretoria Executiva a definir, elaborar, idealizar e implementar políticas de atuação na área de saúde pública e suplementar para os associados.

O objetivo principal da Coordenadoria de Assistência à Saúde é interagir com o Estado e Entidades Privadas para buscar as melhores opções aos associados e seus dependentes no uso das estruturas disponíveis na saúde pública e suplementar.

Isto porque dentre os programas de atividades constantes do Estatuto Social, figura a possibilidade de prestação indireta - mediante convênios com entidades ou profissionais especializados - de assistência médica, odontológica e farmacêutica.

CUIDADOS SÃO NECESSÁRIOS

A Coordenadoria de Assistência à Saúde tem a consciência quanto à complexidade e dificuldade em atender, de forma abrangente e plena, as diretrizes estatutárias mencionadas, entretanto, não poupa esforços na busca dos meios necessários à satisfação desta expectativa por parte dos associados.

A Coordenadoria é um órgão que planeja seu crescimento baseado na necessidade dos associados e enfrenta seus desafios com determinação, objetivando sustentar a ampliação dos serviços sem a perda da qualidade.

A Coordenadoria de Assistência à Saúde está diante de grandes desafios e encontra-se apta a enfrentá-los e vencê-los na medida exata em que desempenhar seu trabalho, sempre de acordo com os interesses do associado. 


AFPESP ENTREGA PRÊMIOS DO 18º ARRAIÁ

No dia 11 de julho de 2018, na sede social da AFPESP, foi realizada a cerimônia de entrega dos prêmios sorteados no 18º Arraiá AFPESP, em Serra Negra. O evento contou com mais de 4 mil pessoas e 15 prêmios, fora um carro e uma moto, que foram sorteados entre os associados.

Além da festa, é importante ressaltar a Campanha de Responsabilidade Social realizada pela diretoria da AFPESP, em que o associado pôde doar os créditos restantes do seu cartão de consumo para o Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho. A iniciativa arrecadou um total de 2.789 reais, e o cheque foi entregue pelo presidente da AFPESP, Antônio Carlos Duarte Moreira, para Dr. Davi Vieira da Costa, vice-presidente do Instituto, na cerimônia de premiação.

Após a entrega do cheque, Duarte Moreira agradeceu a presença dos coordenadores, conselheiros, diretores e associados, e também falou sobre o final do seu mandato como presidente da AFPESP e do sentimento de missão cumprida: “Nesses meus 5 anos e meio de gestão, quando terminamos a 18ª festa junina, senti um grande orgulho. Eu me sinto leve, porque a gente se prepara de forma tão rigorosa e profissional que, quando você vê o resultado, você sente que a meta foi cumprida, ou seja, a festa foi um sucesso.”

Fontes: AFPESP, Agência Senado e Duarte Moreira.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.