Tudo Sobre

Concurso ANTAQ

Mais candidatos são convocados para a perícia

Desta vez a convocação é para aqueles que farão provas em Fortaleza (CE).



Redação
Publicado em 02/07/2009, às 10h55

A Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) convoca para perícia médica os candidatos do concurso de 140 oportunidades que se declararam portadores de deficiência. A convocação é exclusiva aos candidatos que optaram por realizar as provas na cidade de Fortaleza (CE) - confira entre os anexos ao lado.

Os convocados deverão se apresentar no dia 7 de julho, às 8h, na Gerência Regional de Administração do Ministério da Fazenda do Ceará, situado na rua Barão de Aracati, nº 909, 9º andar, em Meireles, Fortaleza (CE).

Os candidatos deverão apresentar laudo médico emitido nos últimos 12 meses que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com referência a Classificação Internacional de Doenças (CID-10). 

Aqueles que não forem qualificados após a perícia como portadores de deficiência perderão o direito às vagas reservadas a esses candidatos.

O resultado provisório da perícia será divulgado na data provável de 8 de julho no Diário Oficial da União e no site do Cespe/Unb (www.cespe.unb.br).

Concurso
O preenchimento das vagas será feito nas cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Manaus (AM), Porto Velho (RO), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA), Corumbá (MS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Vitória (ES), Florianópolis (SC), Paranaguá (PR) e Porto Alegre (RS).


O concurso oferece salários que vão de R$ 5.197,96 a R$ 8.389,60.

De acordo com o organizador do concurso, Cespe/UnB, o número total de candidatos inscritos chegou a 76.758.

+ Resumo do Concurso ANTAQ

ANTAQ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

02/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas